nitropt Escreveu:Eu agora estou a desenvolver os hexagonos para aumentar os recursos.
Depois disso o que é que tenho que fazer? E como é que crio novos habitantes?
Os habitantes vao nascendo !!
Moderadores: Administradores, Moderadores
nitropt Escreveu:Eu agora estou a desenvolver os hexagonos para aumentar os recursos.

DJTDias Escreveu:nitropt Escreveu:Eu agora estou a desenvolver os hexagonos para aumentar os recursos.

nitropt Escreveu:DJTDias Escreveu:nitropt Escreveu:Eu agora estou a desenvolver os hexagonos para aumentar os recursos.
Pois, já reparei que há medida que vou "ocupando" os hexágonos aparecem mais habitantes. Mas agora o que é que devo fazer? Construo edfícios?

arkannis Escreveu:nem imaginem a conversona que eu tive com o meu atacante....
acho que ele ja vai ponderar antes de me atacar
façam isto... sempre que forem atacados mandem uma mensagem simpatica ao atacante... com sorte acabam por ficar "amigos" e nunca mais sao atacados por ele. além de proporcionar um bom momento d diversao e convivio

DJTDias Escreveu:Eu nunca fui atacado...mas se calhar pode estar para breve...já tou a evoluir a cranny lvl 4....
DJTDias Escreveu:Mas nao percebo uma cena ...eu produzindo a mesma quantidade de wood e gray como é q hoje de amanha tinha mais 200 de wood , quando ontem á noite tinha o mesmo nivel de recursos...?
DJTDias Escreveu:btw no ranking estou em 6700e picos ...e voces ?

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes