Travian! alguém joga?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJTDias » Terça Set 13, 2005 22:25

nitropt Escreveu:Eu agora estou a desenvolver os hexagonos para aumentar os recursos.

Depois disso o que é que tenho que fazer? E como é que crio novos habitantes?

Os habitantes vao nascendo !! :)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor nitropt » Terça Set 13, 2005 22:30

DJTDias Escreveu:
nitropt Escreveu:Eu agora estou a desenvolver os hexagonos para aumentar os recursos.

Pois, já reparei que há medida que vou "ocupando" os hexágonos aparecem mais habitantes. Mas agora o que é que devo fazer? Construo edfícios?
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor arkannis » Terça Set 13, 2005 22:36

nitropt Escreveu:
DJTDias Escreveu:

Pois, já reparei que há medida que vou "ocupando" os hexágonos aparecem mais habitantes. Mas agora o que é que devo fazer? Construo edfícios?

nao... deves apenas desenvolver os hexagonos numa fase inicial... só para teres uma ideia, eu a unica coisa que fiz até ter 50 pop foi desenvolver hexagonos e construir uma cranny... :lol:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor nitropt » Terça Set 13, 2005 22:49

E se enquanto desenvolvo os hexágonos me aparece alguém e me rouba os recursos? Não há forma de me defender?
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor JD » Terça Set 13, 2005 23:27

Um exercito e muito caro. Estraga-te a economia toda, por isso o aconselhavel é numa primeira fase só desenvolver o hexagonos. Cranny é uma coisa que deves desenvolver. Se houver um ataque ela protege x d recursos (x = lvl d cranny e a tua tribo). É um jogo de paciencia, mas é muito fixe vais ver :D
Já agora qual é a tua tribo?
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor nitropt » Quarta Set 14, 2005 11:33

É a dos Romanos. O jogo é fixe, porque posso estar a fazer outras coisas e a jogar ao mesmo tempo. Quando começarem as aulas posso estudar e jogar em simultâneo :D
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor arkannis » Quarta Set 14, 2005 11:41

eu tenho é que pensar em fazer uma granary e uma wharehouse... porque agora quando começarem as aulas vou ficar sem tocar no pc durante umas 20 horas seguidas... preciso de coisas pa aguentar mais resources :P
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ozzy » Quinta Set 15, 2005 19:28

poix o wharehouse so compensa se tiveres a produzir umas horas largas e n pode la ir... quem diz o wharehouse tb diz o grany... cuidado com a produçao de comida pois quase tudo k fazemos consome comida por hora.. ou seja enquanto o clay, iron, e wood vao aumentando sempre a comida se n desenvolveres a comida vais recebendo cada vez menos pq alguma ja fica retida para alimentar a tua pop.

tipo cada hexagno de clya come 1 de comida por hora, 1 hexagno de ferro come 2 de comida por hora...

embaixadas e edificios so rendem qdo o pessoal for maior... tipo as alianças tugas n estao aceitar pessoal com menos do k 100 habitantes por isso aconselhor a so fazerem embaixada depois de arranjarem convite para entrar numa..

exercito depende da tribo se for das violentas podes começar a pensar em, fazer exercito qdo tiveres tipo uns 70 de pop... :P romanos pensa la nisso qdo tiveres uns 70...

a crany constroi so se tiveres a ser atakado...

melhor metodo qdo se é atakado keimar os recursos todos e n defender assim eles n levam nada.. :P
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor arkannis » Quinta Set 15, 2005 20:39

acabei de perder todos os meus recursos e soldados :lol:

3 ataques seguidos... nao tava em casa pa gastar os recursos...
isto assim nao dá :lol: ... vou mas é fazer uma cranny ate ao lvl10 e depois falamos... :lol:
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor xibatix » Quinta Set 15, 2005 21:11

Tavas a gosar com o JD e foste atacado e bem feita !!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor JD » Quinta Set 15, 2005 21:41

Nos ultimos dois dias tenho sido atacado à força toda (acho que acabou a protecção de newbie.. :lol: :lol: :lol: ) O primeiro atake não tava em casa mas a sorte era que o meu exercito tava num atake mas mesmo assim não pude evitar os 300 e tal de comida que perdi. Hoje fui atacado duas vez, por dois tubarões a 2h d mim, fiz cranny lvl 7 e assim gastei o resto dos recursos, e os meus 6 legionários foram dar uma voltinha ao bilhar grande... agora tenho de desenvolver cranny até lvl 10 :wink:
Pessoal, atacar e ser atacado, evoluir, falar c pessoal, a cena das alianças, o pouco tempo que preciso e o facto de poder fazer n cenas ao mesmo tempo... well tou cada vez mais agarrado :wink:

Um conselho:
passem no fórum d comunidade tuga do jogo, malta muito porreira e bom ambiente, para não falar que se aprende muito sobre o jogo (o link está na 1a página)
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor arkannis » Quinta Set 15, 2005 21:55

nem imaginem a conversona que eu tive com o meu atacante :lol: ....
acho que ele ja vai ponderar antes de me atacar :P

façam isto... sempre que forem atacados mandem uma mensagem simpatica ao atacante... com sorte acabam por ficar "amigos" e nunca mais sao atacados por ele. além de proporcionar um bom momento d diversao e convivio :lol:
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor nitropt » Quinta Set 15, 2005 22:00

arkannis Escreveu:nem imaginem a conversona que eu tive com o meu atacante :lol: ....
acho que ele ja vai ponderar antes de me atacar :P

façam isto... sempre que forem atacados mandem uma mensagem simpatica ao atacante... com sorte acabam por ficar "amigos" e nunca mais sao atacados por ele. além de proporcionar um bom momento d diversao e convivio :lol:

O que é que disseste ao atacante? Agradeceste-lhe por te ter roubado os recursos? :lol:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DJTDias » Sexta Set 16, 2005 10:08

Ui ...ui !

Eu nunca fui atacado...mas se calhar pode estar para breve...já tou a evoluir a cranny lvl 4....

Mas nao percebo uma cena ...eu produzindo a mesma quantidade de wood e gray como é q hoje de amanha tinha mais 200 de wood , quando ontem á noite tinha o mesmo nivel de recursos...?

btw no ranking estou em 6700e picos ...e voces ?
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor JD » Sexta Set 16, 2005 10:43

DJTDias Escreveu:Eu nunca fui atacado...mas se calhar pode estar para breve...já tou a evoluir a cranny lvl 4....

Se calhar ainda tens protecção de newbie..

DJTDias Escreveu:Mas nao percebo uma cena ...eu produzindo a mesma quantidade de wood e gray como é q hoje de amanha tinha mais 200 de wood , quando ontem á noite tinha o mesmo nivel de recursos...?

gray??

DJTDias Escreveu:btw no ranking estou em 6700e picos ...e voces ?

6000 e pouco tambem (por enquanto), como o exercito não conta como pop e os ultimos rescursos tem sido só p cranny e p fazer mais um legionariozito, tenho evoluido pouco a economia.. :?
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes