Moderadores: Administradores, Moderadores

G@rlink Escreveu:Boas,
nao sejes maluco, compra os WD k sao mt melhores, mais silenciosos, nao aquecem tanto como os Seagate,... Pela diferença de 12€, vai para o WD sem duvidas!!!![]()
Os WD neste momento sao uma das 3 melhores marcas de HD... Tal como os Hitachi e os Samsung...
Agora entre WD e Seagate, WD sem duvida!!!
Cumps

deviance Escreveu:G@rlink Escreveu:Boas,
nao sejes maluco, compra os WD k sao mt melhores, mais silenciosos, nao aquecem tanto como os Seagate,... Pela diferença de 12€, vai para o WD sem duvidas!!!![]()
Os WD neste momento sao uma das 3 melhores marcas de HD... Tal como os Hitachi e os Samsung...
Agora entre WD e Seagate, WD sem duvida!!!
Cumps
nem Samsung, nem Hitachi fazem parte das 3 maiores marcas de dscos...
quanto à Seagate... 5 anos de garantia diz quase tudo, e se forem da série 7200.8 são os mais silenciosos do mercado...

G@rlink Escreveu:deviance Escreveu:G@rlink Escreveu:Boas,
nao sei em k te baseias mas pelo k vejo na net (principalmente em foruns) os WD, Hitachi e Samsung sao os mais fiaveis, silenciosos e nao aquecem como por ex. os Seagate...
Sinceramente nunca vi ninguem a falar bem dos Seagate, eu já tive uns poucos e posso dizer k todos eles eram um "forno" e eram "barulhentos", em comparaçao com os Hitachi nao tem nada a ver (nao tive mais nenhuma marca por isso nao posso falar por experiencia pessoal)...
Já agora, o facto de serem mais baratos e darem 5 anos de garantia (nem sabia), ainda me faz desconfiar mais deles mas isto sao esquisitices minhas...![]()
PS: Nao disse as maiores marcas mas sim as melhores, ou seja mais fiaveis...![]()
Cumps

NunoMiranda Escreveu:hum.. ok.. por acaso sp ouvi flr bem dos seagate.. pah mas agr consigo arranjar todos eles plo mm preço portt.. por kual optar? samsung, seagate, hitachi western digital ou maxtor?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes