Neo_RC Escreveu:O problema é k para algumas pessoas neste fórum eu ou digo amén a tudo o k eles dizem ou tou f*di*o!!!!
Mas será k agora nao posso dar a minha opiniao ou dizer o k sinto só pq vos n gostais???!!!!
Nao ando aki pa agradar a ninguem!!!! Nem pa engrachar este ou akele so pa n ter chatices!!!!!!!
Sou livre de me expressar... nao gostais?? paciencia...
Acho k nunca faltei ao respeito a ninguem como podem ver nos meus posts s kiserem, ao contrário de alguns k ja m acusaram de ser anti-porto ou isto ou akilo!!!
Ok, admito k n consigo torcer pelo porto nem pelo sporting mesmo nas competiçoes europeias mas k posso fazer???!!!!!
E é por isso k deixo de ser tao portugues como vos?????
A selecçao é k representa o meu País!!!!!! Venham-me com essa do deves apoiar os clubes do teu País venham...
Mas como a minha intenção n é vir para o fórum arranjar discussoes prefiro daki em diante abster-me d comentar topicos do porto e do sporting!!!!
Fikem bem!!!!!
pa...eu tambem nao torço pelo benfica e sporting e não venho aqui armar discussoes. simplesmente nao respondo a topicos do genero.
mas tu, um gajo diz qualquer coisa do benfica, nem que seja uma brincadeira como este topico é...e tu...ressabiado respondes logo com coisas do genero "voces são clube de bairro" "o benfica tem o melhor historial". Não tens de trocer por nós...mas tens de ter sentido de humor r alinhar com as coisas mesmo que brinquem com o teu clube...
Parece que tens dor de coto de alguma coisa e à primeira so queres tentar passar por cima...fica-te mal e só mostras que te sentes incomodado com algo que os outros conseguem e tu nao...