Vou cancelar a assinatura

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Quarta Set 14, 2005 17:40

Neo_RC Escreveu:O problema é k para algumas pessoas neste fórum eu ou digo amén a tudo o k eles dizem ou tou f*di*o!!!!

Mas será k agora nao posso dar a minha opiniao ou dizer o k sinto só pq vos n gostais???!!!!

Nao ando aki pa agradar a ninguem!!!! Nem pa engrachar este ou akele so pa n ter chatices!!!!!!!

Sou livre de me expressar... nao gostais?? paciencia...

Acho k nunca faltei ao respeito a ninguem como podem ver nos meus posts s kiserem, ao contrário de alguns k ja m acusaram de ser anti-porto ou isto ou akilo!!!

Ok, admito k n consigo torcer pelo porto nem pelo sporting mesmo nas competiçoes europeias mas k posso fazer???!!!!!
E é por isso k deixo de ser tao portugues como vos?????
A selecçao é k representa o meu País!!!!!! Venham-me com essa do deves apoiar os clubes do teu País venham...

Mas como a minha intenção n é vir para o fórum arranjar discussoes prefiro daki em diante abster-me d comentar topicos do porto e do sporting!!!!

Fikem bem!!!!!

pa...eu tambem nao torço pelo benfica e sporting e não venho aqui armar discussoes. simplesmente nao respondo a topicos do genero.

mas tu, um gajo diz qualquer coisa do benfica, nem que seja uma brincadeira como este topico é...e tu...ressabiado respondes logo com coisas do genero "voces são clube de bairro" "o benfica tem o melhor historial". Não tens de trocer por nós...mas tens de ter sentido de humor r alinhar com as coisas mesmo que brinquem com o teu clube...

Parece que tens dor de coto de alguma coisa e à primeira so queres tentar passar por cima...fica-te mal e só mostras que te sentes incomodado com algo que os outros conseguem e tu nao...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Neo_RC » Quarta Set 14, 2005 17:47

CR9 Escreveu:
joaoreis00 Escreveu:LOLOLOL... os otarios estao por todo o lado... k havemos de fazer!!

Os otários estão em 16º na liga portuguesa...

Cumps..

E dps eu é k sou o mau da fita... :roll:
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Mique » Quarta Set 14, 2005 17:50

Neo_RC Escreveu:
CR9 Escreveu:
joaoreis00 Escreveu:LOLOLOL... os otarios estao por todo o lado... k havemos de fazer!!

Cumps..

E dps eu é k sou o mau da fita... :roll:

vai lá ver quem começou a descambar...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Neo_RC » Quarta Set 14, 2005 18:19

Mas agora dizer k provavelmente o meu clube vai ter mais audiencias e k acho k o benfica é maior k o porto é descambar???

Sinceramente...
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Triple » Quarta Set 14, 2005 18:46

Eu acho que n se devia entrar em conflito por qausa disso...
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Set 14, 2005 19:14

Eu acho que isso devia era ser discutido noutro topico, digo eu...
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Set 14, 2005 19:36

Eu acho que vai haver supresas no final do jogo.

OnTopic ... Grande piada ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor |_xenon_| » Quarta Set 14, 2005 20:30

Neo_RC man tem calma..... é assim para evitar mais discussões fika com a tua opinião do benfika e dos outros clubes isso não me diz respeito. Quando respondi aquele topico apenas demonstrei a minha opinião face as tuas palavras, não gostaste? é a minha opinião tambem tenho direito a dala... e não não tenho as cotas do meu clube em dia e dai? não é isso k me da de comer! gosto do meu clube, é certo mas em primeiro vejo o k é mais importante para mim. Com isto não penses k tou a dizer k tu não fazes isso, simplesmente axo k o futebol não é um tema k me mereça tanta atenção, mas quando alguem ataca o meu clube é claro k tou la pra defende-lo, e mau seria se assim não fosse. Agora tu la tens as tuas escolhas pessoais, mas simplesmente penso k deverias ser mais moderado a demonstra-las.
Man, fikemos por aki com estes conflitos porke não me apetece ter nenhuma desavença contigo.
Espero k agora não continues com as insinuações e se tens alguma coisa contra o k u disse aki é so responderes, aki estou para ler.
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor gimbras » Quinta Set 15, 2005 8:50

alexey78: eu tmb digo muitas asneiras. Se fosse PR haveriam de discordar de muito do que digo e faço. Enfim, cada 1 tem a sua maneira de ver as coisas.
Há digamos muita gente com "tácticas diferentes". Como diz o outro : "as decisões sao smp faceis quando nao somos nos os responsaveis".

Eu, vou vos confessar uma cena: (e é por isso que por vezes nas discussões perco a razão e as pessoas não me entendem)

- eu quando defendo alguma coisa exagero, às vezes (mtas) naquilo que digo, para afirmar bem a minha posição por forma ao colega de discussão não poder ter mais argumentos. Ou seja, exagero logo com os argumentos inflacionados para ganhar a discussão.
E depois não dou logo o braço quando acham exagerado o que disse.

- Faço comparações, metáforas, e / ou analogias ... exageradas, mas são apenas "imagens" daquilo q tento explicar. É certo q até tenho alguma experiência em escrever (bem ou mal) mas os sentimentos, emoções e tudo o que vai dentro de nós é por demais díficil de explicar por meras palavras faltando adjectivos.

- No fim, lá me chamam mais à razão, e tento explicar menos exageradamente.

- é muito bom que o fórum tenha regras de boa educação, ajuda-me e muito a controlar. E se não tivesse ofendiamo-nos uns aos outros e eu, a partir, de ofensas directas, deixava de responder. Por que tenho uma mania (obsessão): só responder, perder tempo, "gastar as teclas" com aquilo que merece. Ainda detesto gastar Base de Dados inutilmente com dialogos ofensivos.

No fim seguir as regras é muito bom, para todos, nós mesmos que nos controlamos e não entramos em flames tao acentuadas, mantemos as asneiras no bolso, e dps voltamo-nos a entender. Isto tudo, muitas vezes conseguido até nos ajuda a crescer ... a mim ajudou....

:lol: [joke] Tenho mais de 2 metros agora... qdo me registei era do tamanho do Miccoli [/joke]

Agora acho q a vida, o forum n merecem perda de tempo com troca de ofensas: o Mique tmb disse k n torcia pelos adversarios na europa. Tudo bem. Tá no direito. Expressem a vossa opiniao, mas com cuidado, n é preciso engraxar, mas tmb É preciso ver q as nossas palavras podem ofender ou ser mal intrepertadas pelos outros...por isso meçam-nas.

Quem raio sou eu para dizer isto?

Epá sou o gimbras e basta :lol:
Ng é perfeito, nem eu.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor crama » Quinta Set 15, 2005 10:19

CR9 Escreveu:

Cumps..

Mas pelo menos os otarios tao na Liga dos Campeoes e vao em 1º por enkuanto

Fica bem :wink:
-P4 3,0GHz LGA755
-Mobo Asus P5P800(pifou)
-2x512mb DDR 400 GSkill ZX
-Geforce Fx5900
-seagate 60gb IDE + maxtor 160gb SATA
crama
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 29, 2005 15:49

Mensagempor Mique » Quinta Set 15, 2005 12:22

crama Escreveu:
CR9 Escreveu:

Cumps..

Mas pelo menos os otarios tao na Liga dos Campeoes e vao em 1º por enkuanto

Fica bem :wink:

aí está mais uma frase flame...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado: