Moderadores: Administradores, Moderadores
etienne Escreveu:Boas........xibatix Escreveu:segurança o OP e melhor pelo que diz o PaPaGiGaSGood Escreveu:O FF é um excelente browser, mas passei a usar o opera, graças ao sr. Guru PapaGigas
Well.....isto só da vontade para rir![]()
![]()
,se papagigas vos dizer q é+++seguro navegarem com o monitor e modem desligado vosses acreditam, ñ?
![]()
deviam aprender em deterimento das baboseiras
Sem++++++++++++++++++fui

hucruz Escreveu:Boas... da minha experiencia com o Opera axo k o opera eh um browser um bocado pesado...

Trata-se de uma linguagem de programação do lado do cliente, porque é o navegador que suporta a carga de processamento. Graças a sua compatibilidade com a maioria dos navegadores modernos, é a linguagem de programação do lado do cliente mais utilizado.
Com Javascript podemos criar efeitos especiais nas páginas e definir interatividades com o usuário. O navegador do cliente é o encarregado de interpretar as instruções Javascript e ejxecutá-las para realizar estes efeitos e interatividades, de modo que o maior recurso, e talvez o único, com que conta esta linguagem é o próprio navegador.
Javascript é uma linguagem com muitas possibilidades, permite a programação de pequenos scripts, mas também de programas maiores, orientados a objetos, com funções, estruturas de dados complexas, etc. Ademais, Javascript coloca à disposição do programador todos os elementos que formam a página web, para que este possa acessar a eles e modifica-los dinamicamente.
Com Javascript o programador, que se converte no verdadeiro dono e controlador de cada coisa que ocorre na página quando a está visualizando o cliente.

hucruz Escreveu:Boas... da minha experiencia com o Opera axo k o opera eh um browser um bocado pesado...
Isto é, demora um bocado a iniciar, mas estando a correr ai sim é rapido...
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes