Para quem já estava farto dos outros...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Subversiveagent Escreveu:Se não fosse o Windows, os jogos e os programas a obrigar ao upgrade, ainda andávamos todos na pasmaceira do 8086, nem para Pong aquilo dava! Viva o Windows Vista, os outros que se lixem!

nelugo Escreveu:Outra cena é a compatibilidade.
estou aqui a tentar jogar o nfs4 e mesmo com actualização e patch varios isto dificilmente vai la.
O jogo no 98 corre na perfeição.
Se ouvesse mais compatibilidade no vista seria um aspecto positivo, mas não me parece que venha a haver

p0p4z Escreveu:Discordo contigo.. o q faz as coisas evoluirem são as aplicações (onde podes incluir os jogos tb) e se o windows fosse mais eficiente, terias melhor desempenho pelo o $ q davas pelos componentes.

Vtech Escreveu:Pelo que já tive oportunidade de ler (já tenho a beta1 mas ainda não instalei), vai ter 3 niveis de interfaçe de acordo com as capacidades do hardware, sendo que a mais puxada vai ser +- a 3D utilizando as funções aceleradoras das VGA, depois há ainda as pastas virtuais, que é uma espécia de pasta com vários shortcuts para ficheiros mas que se pode trabalhar directamente, ou seja não funciona como um atalho normal, os ficheiros podem estar todos espalhados pelo disco, mas naquela pasta virtual estão todos juntos (se me fiz entender), tem umas novidades, a ver se arranjo tempo pa instalar aquilo.

winstroll Escreveu:boas
plo k já vi tem 1 novo sistema de procura de documentos k vai tornar as procuras + rapidas. procura ficheiros temporarios e td. será k vai terminar kom a lentidao da procura como no XP!!!????
saludos

Azarael Escreveu: O vista parece que terá um suporte para RSS integradoPorque é que isto levanta-me preocupações ? Bem, pensem nos problemas que ter um browser tão integrado num sistema operativo trouxe, e vêm logo o motivo. Além de que RSS é um bocado potente...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes