Moderadores: Administradores, Moderadores

OverRaider Escreveu:Vou inaugurar o forum, com a pergunta mais discutida por todos!!
Qual o melhor sistema operativo?? E que sistema ou que sistemas operativos usam???

Dr Escreveu:O melhor é o Win 2003 Enterprise Edition. Infelizmente o "gajo" exige hardware potente; não se contenta com pouco. E, obviamente, os maníacos por jogos fiquem longe deste SO. Ele é fantástico para montar um servidor, mas para as aplicações do quotidiano, esqueçam...

Tretabyte Escreveu:Boas,Dr Escreveu:O melhor é o Win 2003 Enterprise Edition. Infelizmente o "gajo" exige hardware potente; não se contenta com pouco. E, obviamente, os maníacos por jogos fiquem longe deste SO. Ele é fantástico para montar um servidor, mas para as aplicações do quotidiano, esqueçam...
quem disse? o meu corre tudo e mais alguma coisa e ainda esta com a active directory a correr com o domain controller a mexer noutras maquinas ligadas ao dominio
Gentoo para mim neste momento é mm do melhor para nao falar do win2003 ent edition.
sem mais
Tretabyte

Tretabyte Escreveu:Boas,Dr Escreveu:O melhor é o Win 2003 Enterprise Edition. Infelizmente o "gajo" exige hardware potente; não se contenta com pouco. E, obviamente, os maníacos por jogos fiquem longe deste SO. Ele é fantástico para montar um servidor, mas para as aplicações do quotidiano, esqueçam...
quem disse? o meu corre tudo e mais alguma coisa e ainda esta com a active directory a correr com o domain controller a mexer noutras maquinas ligadas ao dominio
Gentoo para mim neste momento é mm do melhor para nao falar do win2003 ent edition.
sem mais
Tretabyte

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante