Moderadores: Administradores, Moderadores

santalico Escreveu:kt ao resto.. maxtor em discos axo k n.. mete ou um WD ou hitachi... sao mt bons e silenciosos..
memorias.. kingston value ram =\ vai por 1as twinmos 2*512 97€
kt á grafica.. e boa.. d k fabricante e? as powercolor tao com bom desempenho.. (noguia pci-e) a 189€
cumps

Vtech Escreveu:Em termos de fiabilidade os maxtor são os melhores, agora se queres mais 1% de rapidez e arriscar perder os teus dados, então mete um seagate.

santalico Escreveu:Vtech Escreveu:Em termos de fiabilidade os maxtor são os melhores, agora se queres mais 1% de rapidez e arriscar perder os teus dados, então mete um seagate.
desc mas n concordo.. hitachi Wd e samsung sao as marcas com maior fibialidade do momento.. alem de rapidez e silenciosos, n akecem mt. o msm n se aplcia aos maxtor.. seagate tenh 1 e n digo mal.. apesar d haver aí uns com defeito k fazem mt barulho(sata).
vai por 1 Wd ou hitachi k fikas bem servido
cumps

Vtech Escreveu:santalico Escreveu:Vtech Escreveu:Em termos de fiabilidade os maxtor são os melhores, agora se queres mais 1% de rapidez e arriscar perder os teus dados, então mete um seagate.
desc mas n concordo.. hitachi Wd e samsung sao as marcas com maior fibialidade do momento.. alem de rapidez e silenciosos, n akecem mt. o msm n se aplcia aos maxtor.. seagate tenh 1 e n digo mal.. apesar d haver aí uns com defeito k fazem mt barulho(sata).
vai por 1 Wd ou hitachi k fikas bem servido
cumps
OK, opiniões não se discutem, agora uma coisa é certa, já me passaram algumas dezenas de discos e talvez centenas pelas mãos e já vi muitos seagates avariados (inclusive 3 meus), hitachis (antigos IBM) de um amigo que jurou para nunca mais, e samsung enfim quem trabalha com eles sabe como são. WD não me vou pronunciar por não trabalhar com essa marca.

bigslb Escreveu:pk e k as RAM kignston n prestam?? sp me disseram k era um marca mt boa

AMDista Escreveu:pelo que tenho ouvido falar os hitachi nao sao mt de fiar... mas ok... eu tenho samsung netste momento e gosto... mas o hitahi que tive era ruidoso... o seagate igual ja nao.. super silencioso

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes