É pá deixem só dizer uma coisa eu estou a espera do meu portatil á 3 meses !!!
A ACER é uma m**, nunca mais na minha vida vou comprar qualquer equipamento da acer. Já agora e para que fique do conhecimento de todos, devido ao meu caso a tecnidata anulou o suporte para aparelhos da ACER, se repararem a morada da tecnidata foi retirada do site. Após 5 idas e vindas do aparelho para o suporte da tecnidata, o que teve como consequencia custos em deslocações o meu portatil teve de ir para espanha e até hoje ainda não mo devolveram. Eu entreguei o portatil para reparação com um disco estragado em julho de 2005. Curiosamente o modelo é igual ao teu, portanto aqui tem a pior assistência do mundo:
Meus senhores apresento-vos a ACER. Recomendo vivamente a que ninguem compre um portatil que não tenha uma assistência certificada em Portugal...
sergio.sa Escreveu:Caros colegas,
Entendi por bem dar a conhecer o que se passou comigo.
Sou uma pessoa ligada à informática, comprei à cerca de 4 meses um Acer Aspire 1620 / 1622 LM. Como devem calcular avaliei as caracteristicas do mesmo e como estava a bom preço, função do equipamento que trasia optei por comprar esta máquina.
Passados 3 meses o disco foi-se. Como devem calcular os problemas que isto causa ao nivel da perda de dados. Para além deste facto, tive ainda de encarar um segundo problema, o agente da Acer na zona norte (Porto) é a NCIT.
O equipamento foi entregue na NCIT com problemas claros de disco, pois não era preciso saber muito de informática para perceber o problema, bastava ligar o disco noutra máquina e tentar fazer uma cópia do mesmo via-se logo onde estava o problema, para além disse se o tentasse formatar ele dava logo erro na formatação. No entanto a NCIT teve o portátil mais de uma semana em diagnóstico e depois finalmente depois de cerca de 2 semanas e meia recebo a indicação que podia levantar o equipamento.
Qual o meu espanto mandaram a máquina com o mesmo disco e com uma instalação sem completar do Windows home. A primeira coisa que eu faço é eliminar a partição e criar duas partições, ao tentar formatar uma delas, azar, erro.
Mando de novo o portátil para a assisteência tácnica e envio reclamação para a NCIT e para a Acer...
Esteve novamente na NCIT mais de uma semana em diagnótico, até que me chatei e liguei para a referida empresa, eles diziam que ainda não tinham conseguido perceber qual era o problema voltei a explicar o que se passava com a máquina e já mudou de estado. Passou estar em reparação, passado dois dias estava a aguardar peças para substituição, mais uma semana e finalmente entregaram-me o portátil.
Entretanto já que se passou mais de um mês desde o inicio da Avaria resolvi comprar outra máquina já que o trabalho não espera. Nos últimos dias vou a tentar instalar os drivers do Bluetooth e qual a minha surpresa... Device not found, abri a máquina e na realidade a placa não estava lá.
Digo-vos uma coisa, nunca, mas nunca mais compro uma máquina Acer! Acho que em informática as coisas são pedidas para ontem e uma avaria de uma máquina em garantia deve ter sempre este tipo de urgência, não se trabalha com prazos de mês nem tão pouco com pessoas pouco qualificadas para resolver problemas tão básicos.
Desejo-vos a todos melhor sorte do que a mim!