Boas,
Antes de mais, este é o meu primeiro post e como tal quero dar um grande abraço a todos os utilizadores deste fórum que descobri recentemente (ontem).
Estou a pensar em adquirir (já pensei) um portátil. Inicialmente teria escolhido um Tsunami Speeder 1555 mas devido a uns problemas a nível de descontos (especiais) tive que optar por outra marca, andei a pesquisar e tenho “ouvido” falar bastante (e bem) dos Acer Aspire 2003WLMi.
Tive a oportunidade de ler a o site de uma “review” que aqui foi mencionada, posso dizer que o seu respectivo autor preocupa-se mesmo muito com a sensibilidade dos seus dedos ou respectiva comodidade…

quase todos os aspecto negativos foram baseados no facto do teclado ser ou não macio ou mal posicionados. Será que não poderia nos arranjar algo melhor? É só isso que ele tem basicamente a dizer a nível de aspectos negativos? Sei que fez critica a outros aspectos uns não tão relevantes como isso, ou talvez o seriam mas isso depende do utilizador em questão. Com isto quero dizer que acho que ele deu demasiado peso ao que supracitado assunto.
Eu estou decidido, vou optar por um Acer Aspire 2003WLMi (o vermelho dos Ferrari 3000 é garantidamente para esquecer).
Espero que não me venha a desiludir (estou desconfiado que não) pois há já muito boa gente que já o tem (na volta é por isso mesmo) e até agora não “ouvi” dizer mal dele.
Quero apenas deixar aqui um link para uma demonstração em flash do
Acer Aspire 2003WLMi8
Cmptos.
PS: O link é directo para a animação como não tem pre-load demora um pouco até aparecer qualquer imagem.