Moderadores: Administradores, Moderadores

Stu3s Escreveu:N tem nada a haver com o tópico mas uma coisa q eu gosta q os portateis trouxessem era um num-pad, a mim dá-me muito jeito.
Inda aqui a dias tive a trabalhar num programa em q tinhamos de introduzir centenas (eram mesmo centenas) de cotas de terreno (com precisao ao cm) e outro valores e com o portatil é um crime

Croc Escreveu:como se bloqueia o num pad???
realmente o home e o end pra mim sao 1 martirio!
de vez em qdo tb me chateia o arcade k carrego com o braço sem kerer.
alguma vez alguem teve algum prob com teclas "encravadas", nao fisicamente mas como se estivessem carregadas. Ker dizer, no outro dia estava a usar o rato e qq coisa k carregava, seleccionava-me tudo ate ao local onde estava a apontar. Pensei, isto acontece com o shift, comocei a carregar neles e passou. Depois foi no Fifa no outro dia k os jogadores começaram a correr sem eu estar a carregar :s
De resto o teclado eh fixe! LOL!
Abraços

Stu3s Escreveu: tentar arranjar um espaço no meio junto com o controlador do rato, n deveria ser impossivel

emi Escreveu:O Teclado é simplesmente espectacular!
Por ter um apoio maior (mais largo) ainda dá para descansar melhor os pulsos. A teclas são de tamanho standard e têm um toque muito bom.
Realmente é pena o Home e End ter de se usar com a tecla Fn, mas nada que n se habitue.
Emi

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante