antes de mais queria dizer que pesquisei, mas não encontrei nada que me relacionado com as minhas dúvidas.
Então cá vai:
O meu sistema de som 2.0 está a dar o berro. Já são velhitas e tal e então em certas partes de musicas fazem aquele "rofenho" esquesito.
--> Assim, como estou completamente à nora neste tipo de tema, gostaria de saber de algum sistema de som com uma boa qualidade (eu e o meu pai somos um bocado esquesito nisso e só aprovamos boa qualidade) a um preço razoável. Não é preciso nada de topo, mais ou menos uma boa relação qualidade/preço.
--> A minha placa de som já é antiga, mas na altura era da melhores, gostava de saber assim se ainda dá para um novo sistema, ou se terei de investir numa nova placa de som tambem. A placa é uma Creative Sound Blaster PCI128 (Ensoniq ES1371) Sound Card.
--> Não tenho orçamento bem defenido porque tambem não sei bem quanto custa já um bom sistema de som, senão se importarem vão dando hipóteses e eu vejo se é acessivel ou não
Mas não indiquem nada com um preço exorbitante.
--> Para além das hipótese gostaria tambem que se possivel indicassem as lojas onde viram esse preço (por pm como é óbvio)
Desde já obrigado pelas respostas.
Stay CooL