Moderadores: Administradores, Moderadores

cRaZyFaCKa Escreveu:Eu tenho o Partition Magic e foi esse programa que usei para criar a partição EXT2 para instalar o Linux.
Se percebi bem o que disseste, o que tas a dizer e para eu criar um espaço não particionado no disco, e depois correr a instalação do Linux normalmente e escolher posteriormente o espaço não particionado para drive de instalação do OS... é isso?
Obrigado, e vou testar isso hoje à noite quando chegar a casa.
[[[]]]

cRaZyFaCKa Escreveu:Sem sucesso.
O gajo empanca sempre no mesmo sitio... consigo ler algum texto que aparece lá pelo meio.
panic
can't mount on drive
found processor: AMD Athlon 64
etc...
Mas o facto de aparecer a palavra panic numa linha onde também aparece a palavra kernel deixa-me pensativo...
Ele bloqueia pouco tempo depois de eu carregar no enter quando aparece aquele "menu" inicial de instalação do Fedora com o logotipo a grande no topo do monitor. O gajo carrega dois ficheiro pelo que me parece e depois aseguir a uma carrada de texto a passar no monitor o gajo para...
Cumps...

nightwish Escreveu:errr, o Dvd tá mal gravado... só pode
anyway, vais precisar de outra partição, uma de swap (mais que 512MB é capaz de ser demais, mas talvez 1GB). penso que o instalador tem a opção de criar partições.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes