Moderadores: Administradores, Moderadores
2slow4u Escreveu:há centenas de skins online e o processo de instalação é superfácil pq está integrado no browser

ghost_matrix Escreveu:tou a usar o Opera e axo mto bakano. O prob é ke ha sites ke nao se nao bem com ele. Ja com o IE da se tudo bem

white-angel Escreveu:ghost_matrix Escreveu:tou a usar o Opera e axo mto bakano. O prob é ke ha sites ke nao se nao bem com ele. Ja com o IE da se tudo bem
Sublinho o que ele disse ele tem razao o firefox tem muitos bugs em algumas coisas....

Apaga Escreveu:O meu Top:
Opera (Mais rápido, oh akela configuração do zoom dá jeito)
Firefox (O mais configurável de todos)
Maxthon (às tantas é o melhor de todos, mas só o descobri à pouco...)
Internet Explorer (Mais compatível)
Netscape (Demora a entrar, embora fique rápido depois)

O Maxthon é apenas uma shell para o IE, ou seja, o motor continua a ser do IE.
O que queres dizer com "Mais compatível" ? É um pouco o contrário, nem transparência em pngs aquilo suporta.

Apaga Escreveu:Maxthon usa o motor do IE, mas continua a ser um navegador nao? De facto é discutível![]()
Tal como o Avant Browser que usa o motor do IE por exemplo.
Apaga Escreveu:Não sei se o IE é o mais compatível, mas ao que parece é o browser mais utilizado o que leva a que os criadores de web se preocupem mais com a compatibilidade com o IE e por vezes se esqueçam dos outros.
Browsers há muitos, mas para mim o melhor é o opera, só ainda não sei bem a diferença entre Firefox e Deer Park, pareces iguais...

white-angel Escreveu:ghost_matrix Escreveu:tou a usar o Opera e axo mto bakano. O prob é ke ha sites ke nao se nao bem com ele. Ja com o IE da se tudo bem
Sublinho o que ele disse ele tem razao o firefox tem muitos bugs em algumas coisas....

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes