Moderadores: Administradores, Moderadores

nmartinez Escreveu:Na página da Intel tem comparativo:
É preciso um centrino 1.7 para bater o P42.6.
Na loja onde vou comprar dizem-me que isso é para as pessoas ficarem admiradas com velocidade do centrino pq na realidade corresponde a uma velocidade superior. Disse-me mesmo que o zt3120EA Centrino 1.5 é mais rápido que o zx5051EA por ter 1MbCache.
Afinal quem tem razão???
O que me dizem a isto???

nmartinez Escreveu:Estive a telefonar para a HP Portugal e confirmaram-me que o modelo
zx5150 é Hyper Threading
Eu percebo pouco destas tecnologias (centrino e Hyper Threading), numa loja onde vendem os dois aconselharam-me o centrino porque é uma tecnologia mais recente. Devo optar por zt3120?

ou seja sendo este mobile, nao tem hyperthreading![]()

Phoenix Escreveu:
Dúvida: o meu pai comprou (com pontos, através do clube Viva) o Nokia 6600, há dois dias atrás. Acham que aquilo dá pra tirar imagens de jeito pra colocar aqui? É que não tenho nenhuma máquina digital...Já sei!! ponho o ecrã do portátil no scanner! Como é que não me lembrei disso...dah!

Eu tenho um e sinceramente é o tlm com máquina com melhor qualidade que já vi, e deve chegar bem para postar umas fotos do novo portátil!
Quanto ao portátil:
É assim eu só conheço o 3.06 com HT sem HT é uma novidade para mim, aliás este 3.06 foi o 1º processador a ter HT da intel (comercial).

Ravage Escreveu:Eu não compraria um centrino pq de nova tecnologia não tem nada, é um P4-M com wireless incluido. Depois 2 horas de bateria chega perfeitamente e em qualquer lado temos uma tomada.
Anda ai um Hype enorme com os centrinos que não se compreende.
Esta é a minha opiniao. Também estou em vias de comprar um portátil novo e adoraria ter um desses Clevo, mas como é uma pipa de massa prefiro apostar no suporte da HP ou outra marca bem representada em portugal.
Neste momento a menina dos meus olhos é um zx5000 com P4-3.0 W/HT, personalizado em HP.com. Já mendei uns emails a ver se era possivel tais alterações se não for prefiro esperar mais um pouco, mas centrino não comprava mesmo porque (posso estar a dizer asneiras) mas a autonomia de um centrino tb é chupada num instante com trabalho intensivo.
è o que eu acho hehe

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes