ASPIRE 2026WLMi - Devolução à loja - Questões

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

ASPIRE 2026WLMi - Devolução à loja - Questões

Mensagempor rsrocha » Sábado Out 15, 2005 0:38

Após uma visita a uma loja que não quero referenciar o nome (faz parte da cadeia de hipermercados Jumbo), vi este modelo Acer Aspire 2026WLMI à venda por um preço bastante atractivo (1399 euros) e deicidi adquiri-lo, visto que também há um ano atrás era o meu portátil preferido e ainda continua a ser relativamente potente para o meu tipo de utilização (infelizmente há 1 ano atrás não tinha os 2500 euros que ele custava).

Trouxe para casa o computador e para meu espanto o ecrã tinha 3 pixeis iluminados... parecia uma árvore de natal. O funcionário da loja na altura que o trouxe disse que tinha 30 dias para troca se por acaso houvesse algum problema.

No dia seguinte voltei e reclamei a situação do ecra. Prontamente trocaram o portátil por outro e este último ja estava mais razoavel (apenas 1 pixel morto).

Após 3 dias de trabalho (que muito gosto me deram pois trabalhar neste acer é uma autentica maravilha devido a rapidez) notei o tao falado problema da barra de espacos e ha cerca de 2 horas o teclado inexplicavelmente deixou de funcionar.

Como devem compreender neste momento estou um pouco descontente com o portatil, pois ao cabo de apenas 3 dias de trabalho o teclado ja deixa de funcionar.

A questão e a seguinte: pretendo levar o portatil de volta para a loja e gostaria que me devolvessem o dinheiro, pois prefiro gasta-lo num portátil mais barato e concerteza mais fiável (um hp ou asus por exemplo). Será que se optar por esta soluçao estarei muito tempo para ver de novo o dinheiro que gastei ou devolvem de imediato?

Pelo que já li neste forum tenho um prazo de 15 dias para devolver o produto caso, por qualquer razao, nao esteja satisfeito (ainda nem uma semana se passou).

Por favor meus amigos, tentem esclarecer-me esta questao.

Desde ja agradeco toda a ajuda prestada.

Obrigado.
rsrocha
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 15, 2005 0:18

Mensagempor Lusitano » Sábado Out 15, 2005 7:39

Isso depende da politica da própria loja. Porque não vais lá e perguntas directamente a eles?
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor afmafmafm » Domingo Out 16, 2005 16:03

O problema da barra de espaços é facil de resolver, não acho que seja motivo para devolver o portatil, se estas contente com ele!
afmafmafm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 26, 2005 0:30

Mensagempor kooltech » Domingo Out 16, 2005 21:23

Penso que ai não tenhas problemas, mas o melhor mesmo é perguntar, mas agora 2 portáteis e todos com problemas, não há duvida que compensa comprar portáteis ACER........
Chiefetch CX-03B
AMD 64Bits 3.2Ghz 939
(cooled by Thermalright XP-900 with Noisebocker S2)
Board Abit A8V 3rd Eye
2x512MB DDR400 Transcend
2x160GB Seagate Sata
MSI 6800GT 256MB AGP
CDRW Plextor T3 Premium
DVDRW Pioneer 109D
Samsung 710TM DVI
kooltech
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 04, 2005 11:38

Mensagempor zoltrix » Segunda Out 17, 2005 15:42

Vai lá que devolvem-te o dinheiro sem problema nenhum.
Nem é necessário explicar tudo, simplesmente dizes que nao estás satisfeito.
Essa é a grande vantagem de comprar nas grandes superfícies, um gajo tem 15 dias para ver se gosta ou não gosta.
Uma vez troquei um nokia 6600 pq tinha um pixel iluminado.
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 11, 2005 8:53

Mensagempor avalon » Segunda Out 17, 2005 17:42

Viva!
Bem, acerca dos outro não sei, mas o meu 2026 com pouco mais de 1 ano funca k é uma beleza... 8)

AvaloN
avalon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 07, 2004 23:43

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes