Após uma visita a uma loja que não quero referenciar o nome (faz parte da cadeia de hipermercados Jumbo), vi este modelo Acer Aspire 2026WLMI à venda por um preço bastante atractivo (1399 euros) e deicidi adquiri-lo, visto que também há um ano atrás era o meu portátil preferido e ainda continua a ser relativamente potente para o meu tipo de utilização (infelizmente há 1 ano atrás não tinha os 2500 euros que ele custava).
Trouxe para casa o computador e para meu espanto o ecrã tinha 3 pixeis iluminados... parecia uma árvore de natal. O funcionário da loja na altura que o trouxe disse que tinha 30 dias para troca se por acaso houvesse algum problema.
No dia seguinte voltei e reclamei a situação do ecra. Prontamente trocaram o portátil por outro e este último ja estava mais razoavel (apenas 1 pixel morto).
Após 3 dias de trabalho (que muito gosto me deram pois trabalhar neste acer é uma autentica maravilha devido a rapidez) notei o tao falado problema da barra de espacos e ha cerca de 2 horas o teclado inexplicavelmente deixou de funcionar.
Como devem compreender neste momento estou um pouco descontente com o portatil, pois ao cabo de apenas 3 dias de trabalho o teclado ja deixa de funcionar.
A questão e a seguinte: pretendo levar o portatil de volta para a loja e gostaria que me devolvessem o dinheiro, pois prefiro gasta-lo num portátil mais barato e concerteza mais fiável (um hp ou asus por exemplo). Será que se optar por esta soluçao estarei muito tempo para ver de novo o dinheiro que gastei ou devolvem de imediato?
Pelo que já li neste forum tenho um prazo de 15 dias para devolver o produto caso, por qualquer razao, nao esteja satisfeito (ainda nem uma semana se passou).
Por favor meus amigos, tentem esclarecer-me esta questao.
Desde ja agradeco toda a ajuda prestada.
Obrigado.