N tou a perceber essa dos eng. mecânicos!!!!!
Qual é o mal, e pq q raio é q eles sao egocentricos, n percebo o que é q eles têm de diferente dos outros engenheiros?
Eu partilho o departamento com eles, conheço muitos e n tenho nada a apontar de especial, quer dizer ate tenho .... deixam o departamento cheio de gajos, e dps querem-nos roubar as mulheres
A duvida é básica tudo bem (o hlagido tb podia ter pensado um bocadito mais, pq raio é q ele te ia escolher logo a ti

), mas daí a tornar isso público acho q foi infeliz e n percebo pq é q o tópico ainda continua aberto já q parece q ng se digna a explicar como é q isso funciona, mas todos falam. A unica coisa que eu sei dizer é que isso é um script que quando tu fazes download da imagem, regista os teus dados (caso seja possivel) e os mostra, mas apenas a ti. Ou seja cada user, vê apenas o seu ip.
Quanto à sig do speed dragon, n vejo nada de mal nela, até é bastante suave. Por exemplo a que esta aqui por cima de mim do cyberdoc é bem mais carregada (a minha tb é preta) e n me incomoda nada, mas isso sao gostos.
Por exemplo incomoda-me muito mais alguem q se regista no fórum com o nick :
XUPA MOS FODA SE
Finalmente : hlagido em civil tb temos cálculo I II e III, algebra linear e análise numérica, e mais uma carrada de cadeirões.
Sabes como é engenharia física? Esta para mim é sem duvida a mais dificil!