PES5 - Versão final

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor FreakDaHouse » Sábado Out 22, 2005 3:13

Concordo com o Mique, o jogo está mt bom sim senhor, mas existe um fosso muito grande entre o pes4 e o pes5, eu pelo menos dava-me mt bem a jogar o 4 e agora este não dou uma pra caixa, enfim, no entanto outros amigos meus entraram melhor neste e dizem conseguir jogar muito melhor o 5. Talvez esteja ainda com os vicios de jogo do 4, não sei. O que sei é que este jogo deixa-me muito irritado a jogar a 2 ao ponto de não conseguir fazer nada de jeito.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Mique » Sábado Out 22, 2005 11:33

FreakDaHouse Escreveu:Concordo com o Mique, o jogo está mt bom sim senhor, mas existe um fosso muito grande entre o pes4 e o pes5, eu pelo menos dava-me mt bem a jogar o 4 e agora este não dou uma pra caixa, enfim, no entanto outros amigos meus entraram melhor neste e dizem conseguir jogar muito melhor o 5. Talvez esteja ainda com os vicios de jogo do 4, não sei. O que sei é que este jogo deixa-me muito irritado a jogar a 2 ao ponto de não conseguir fazer nada de jeito.

idem aspas.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor rosas » Sábado Out 22, 2005 14:47

o fosso q existe eh natural
eh uma versao nova, com inovaçoes e nao apenas um lavar de cara, como eh normal nas publicaçoes da EA, seja fifa, nhl, nba.
pelo a me deu a perceber por anteriores topicos, o mique eh mais jogador de fifa, portanto eh natural se sinta alguma dificuldade em jogar, e acima de tudo em desarmar os adversarios.
no pes4 tb acontecia isso...era falta de habilidade.
no geral, sinto o pes mais real q o anterior e ainda alguns degraus acima do fifa.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Out 23, 2005 15:54

Ate pode ser, mas eu por exemplo já jogo desde o Iss da ps1 esta linha de jogos e apenas neste sinto que tenho de aprender a jogar de novo.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor CR9 » Domingo Out 23, 2005 16:23

Por o que tenho ouvido falar, o FIFA2006 está melhor que o PES5. Este ano é FIFA 2006.

CUMPS
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Out 23, 2005 18:18

CR9 Escreveu:Por o que tenho ouvido falar, o FIFA2006 está melhor que o PES5. Este ano é FIFA 2006.

CUMPS

São opiniões, por muito que fale mal deste novo pes5, ainda acho o fifa inferior.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor xibatix » Domingo Out 23, 2005 18:35

Por acaso mesmo no preço ta melhor o FIFA!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor rosas » Segunda Out 24, 2005 0:17

CR9 Escreveu:Por o que tenho ouvido falar, o FIFA2006 está melhor que o PES5. Este ano é FIFA 2006.

CUMPS

pelo q tens ouvido falar?
e vais pelo q te dizem ou pelo q pensas?
presumo q tenhas opiniao propria.
se assim for, joga e depois comenta
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Segunda Out 24, 2005 15:50

O que é mais curioso é que de repente em vários foruns o PES5 começou a ser muito criticado e o FIFA2006 a ser considerado melhor jogo. Mesmo por "amantes" da série PES. A critica apontada é quase sempre a mesma...não se consegue jogar o PES5...eu queixo-me do mesmo...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rosas » Segunda Out 24, 2005 17:28

mas define, o "nao conseguir jogar"
eh q ou sou um virtuoso, ou nao tenho problemas em jogar.
ou entao, o pes5 ta mais simulador e pretendiam mais arcade. eh possivel
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Segunda Out 24, 2005 17:33

nao sei explicar...sei que nao consigo fintar, nao consigo marcar golos, nao consigo tirar a bola sem fazer faltas...pensei que o problerma era meu (ate porque jogava benzinho o PES4) e entretanto comecei a aperceber-me que ha muita gente com as mesmas criticas...

pela primeira vez, pessoal que adorava pes começa a dizer que prefere o fifa ao pes...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cARDOSOX » Segunda Out 24, 2005 18:45

Nao sei porke..mas eu nao csgo gostar do fifa 2006.ta pior ku 2005.meio campeonato e puz po lado.as jogadas sao mecanicas.sei lá.vejo inumeros defeitos nakilo.incluindo graficamente!o PES5 (e o PES4)ta simplesmente mtos furos acima...mto mais realista.mas opinioes sao opinioes.

portem-s
cARDOSOX
Novato
Novato

Registado: Terça Out 04, 2005 16:59

Mensagempor nitropt » Terça Out 25, 2005 15:24

A dificuldade deste PES para os outros é praticamente a mesma, ou então eu e o rosas somos mesmo virtuosos. :P
O primeiro jogo que fiz foi contra a ps e joguei com as estrelas no máximo e ganhei na boa, eu com o porto contra o barcelona. Acho que os verdadeiros amantes de PES continuam a gostar deste.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor JedyKnight » Sexta Out 28, 2005 12:36

Boas

Eu sei que isto ja foi aqui discutido, mas como apreciador do pes 5 n posso deixar de dar a minha opiniao depois de o ter jogado em casa de um amigo a versao final (n sei se ja saiu se n saiu e tb n me interessa).

Em comparaçao ao pes 4, o jogo parece mais lento e menos fluido, o arbitro apita em demasia, qualquer toque que uma pessoa der é falta praticamente, o desarme de bola foi retocado e esta exageradamente dificil controlar o desarme enquanto puxamos outro jogador, porque podemos fazer tipo "s" desarme + "d" puxar outro jogador + "w" correr, so ha um problema, eu n consigo carregar nas 3 teclas ao mm tempo o pc da tilt, ou seja ou desarmo e corro ou puxo outro jogador e tento desarmar sem correr com ajuda de outro jogador.

Fora isso em termos de cruzamento pode ser de mim mas parece que em 100 cruzamentos so para ai 1 é que achou uma cabeça, a AI dos nossos jogadores em termos de desmarcaçoes esta um beca erm, é que nem em superioridade numerica eles se desenrascam e n era o matosinhenses fc era o real madrid, chelsea, etc. Cantos eles ate se desmarcam as vezes, embora tb seja mais dificil que o pes 4.

Em termos de animaçoes, remate, guarda redes, graficos, esta ... brutal.
A interfaçe para mim esta mt pior em comparaçao a do 4 mas pronto, isso é mais termos de gosto embora acho sinceramente que a outra estava BEM melhor.

Eu n me estou a queixar que n consigo jogar, so que digamos que no pes 4 havia mais emoçao, os passes pareciam mais rapidos e fluidos incluindo as desmarcaçoes, agora é preciso andar a usar sempre o super cancel, e em teclado é mais critico funcionar com tantos botoes, falta habito mas mm assim :p
Embora no pes 5 ja marquei um daqueles golos que .. JAZUZ .. bola no ar, sem bater no chao .. vai lampard cruza para cole o remate cruzado fora da area a 40 mts .. bola vai ao angulo, guarda redes estiras-se e PIMBA NA RAPAKEKA :D

Conclusao - Estava a espera de mais logo fiquei desiludido, e do fifa que estava a espera de menos foi uma boa surpresa. Nao quer dizer que n va deixar de jogar pes pa jogar fifa, digamos que a partir de agora joga-se os 2 :)
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor Braveheart » Sexta Out 28, 2005 21:09

Sou superfanático de pes4, pes5 uma autentica desilusão, os meus 50 euros não apanham eles(visto que para jogar online é necessário uma chave original. :(
Braveheart
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 9:20

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes