Leitor de cartões de memória do LIDL

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Leitor de cartões de memória do LIDL

Mensagempor 6600LIVE! » Terça Out 25, 2005 18:22

Ola pessoal
Vi ontem no catalogo do LIDL este leitor e achei porreiro...por 10€... mas será que não há perigo de pifar? Eu n confio mt no LIDL, pk ate la esta um este teclado que parece ser fixe..mas isto ja nao me interessa...

Estava interessado era mesmo no leitor...não é que precise muito, e daí o preço de 10€ ser atractivo..o que acham?~

moderador stu3s: Optei por deixar ficar os links, ja q as marcas dos produtos n estao visiveis, logo é dificil achar as paginas oficiais dos produtos! De qq maneira n sei como é q se pode avaliar a qualidade assim :S Pelo aspecto será? Boa ....
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor Alf_PKS_0 » Terça Out 25, 2005 18:36

as regras, ai as regras... tas como eu! mas e aida ontem vi um hub do **** a cair ao chao e a continuar a funcionar... se avariar tambem sao 10€... quanto ao teclado... junta mais uns trocos e compra um numa loja de informatica pk s avariar eles trocam-to
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor etienne » Terça Out 25, 2005 18:49

Boas........

well.... este leitor e bom, agora qt tempo vai durar é q n sei, a ums tempos atras comprei um ao meu sobrinho, ate agora tem estado a funcar. Só n comprei um pra mim pq ja tenho um na caixa. este tipo de leitor faz sempre jeito, recentemente precisei de trasnferir uma fotos para pc e como n tinha instalado a drive da maquina fotog. o leitor de cartões caiu q nem ginja :lol: .
Quinta-feira vou la comprar aquele teclado e aquela webcamara, só tenho pena a camara n trazer micro incorporado.
...E este rato!!!??? nada mau, pelo menos tem +++ botões q o meu :lol: :D :P Imagem # Sem fios;
# 800 DPI;
# Com scroll;
# 2 canais de comunicação;
# 5 teclas + 1 tecla de atalho especial para as aplicações MS Office;
# Com base carregadora.

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor 6600LIVE! » Terça Out 25, 2005 19:00

Sim, o teclado tb n estou interessado, falei pk achei interessante, mas eu keria mesmo e um dakeles logitechs todos bonitos :lol: ..isso fica para mais tarde

Quanto ao memory card sou capaz de comprar..

Olha que ouvi dizer k os ratos do LIDL andam sozinhos :lol: (by cigano) fala com ele para ver se confirma!!
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cigano » Terça Out 25, 2005 19:18

etienne Escreveu:Boas........

well.... este leitor e bom, agora qt tempo vai durar é q n sei, a ums tempos atras comprei um ao meu sobrinho, ate agora tem estado a funcar. Só n comprei um pra mim pq ja tenho um na caixa. este tipo de leitor faz sempre jeito, recentemente precisei de trasnferir uma fotos para pc e como n tinha instalado a drive da maquina fotog. o leitor de cartões caiu q nem ginja :lol: .
Quinta-feira vou la comprar aquele teclado e aquela webcamara, só tenho pena a camara n trazer micro incorporado.
...E este rato!!!??? nada mau, pelo menos tem +++ botões q o meu :lol: :D :P Imagem # Sem fios;
# 800 DPI;
# Com scroll;
# 2 canais de comunicação;
# 5 teclas + 1 tecla de atalho especial para as aplicações MS Office;
# Com base carregadora.

Sem++++++++++++Imagem

Não e grande o rato...tenho um, e ele as vezes anda sozinho, ou demora muito a responder, e mama pilhas que e uma coisa doida.

Daí que nao o recomende...
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor etienne » Terça Out 25, 2005 19:30

Boas........

6600LIVE! Escreveu:Olha que ouvi dizer k os ratos do LIDL andam sozinhos :lol: (by cigano) fala com ele para ver se confirma!!

Well.... :lol: :D aonde é q anda o cigano para confirmas esta cena??? :roll:
se o rato anda sozinho o teclado deve escreve sozinho tb :lol: :D lol isto é do bestImagemImagem

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor CR9 » Terça Out 25, 2005 19:34

Tmb, pelo preço que é. :roll: , tentas, se for bom, é , ser nao prestar comprar outro bom.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor etienne » Terça Out 25, 2005 19:39

Boas........

cigano Escreveu:Não e grande o rato...tenho um, e ele as vezes anda sozinho, ou demora muito a responder, e mama pilhas que e uma coisa doida.
Daí que nao o recomende...

Ainda bem avisaste, pq ja estava aqui com umas ideias manhosas. A +++alguma cena q nos queiras dizer sobre os produtos desta loja???

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor 6600LIVE! » Terça Out 25, 2005 19:44

Boas

Eu avisei!!! Mas o cigano é um bocado p'o cigano! Nao se fiem..!! ( :lol: brincadeira :lol: )

Já agora, alguem sabe se o memory card reader lê os cartoes sozinho? É que convinha :lol:
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor etienne » Terça Out 25, 2005 19:45

Boas........

CR9 Escreveu:Tmb, pelo preço que é. :roll: , tentas, se for bom, é , ser nao prestar comprar outro bom.

HUMMMM, ja estou a ver q para ti qt++caro for, melhor é :roll: , nem sempre é assim. ja vi cenas mt boas e baratissimo, n é pelo preço q se ve se é bom ou n. :lol: :D

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Lvsitano » Terça Out 25, 2005 21:35

Eu também tenho esse rato já há quase 1 ano, comprei noutra promoção do L*DL. Tem pouca precisão e tem essa mania de por vezes andar sozinho ou ficar lento. E é difícil de ver quando as pilhas estão a acabar porque a luz é fraca, e depois se deixa as pilhas acabarem mesmo perde a
memória e lá se tem de sincronizar de novo, e o botão para sincronizar no rato é muito fundo.

Em relação ao hub tenho a dizer que funciona bem, mas aquece bastante.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor PsicoPete » Terça Out 25, 2005 21:46

Lvsitano Escreveu:Em relação ao hub tenho a dizer que funciona bem, mas aquece bastante.

Ainda bem porque vem aí o Inverno e a malta precisa de coisas quentinhas. Junta-lhe um prescott e podes poupar uma pipa de massa no aquecimento de casa! :lol::lol::lol:

Anyway... também estou a pensar comprar um leitor destes. Pelo preço até pode durar só o tempo da garantia que não me importo.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor cigano » Terça Out 25, 2005 21:58

Ah, e o rato quando fica sem pilha, vai perdendo precisao, e de repente começa a andar aos saltos pelo ecra ate desaparecer...Prefiro o meu rato de bola em vez desse.
Mas no dia em que o comprei, comprei também uns headphones e um hub usb, ja que o meu pc na altura so tinha 2 portas...
Os phons nem duraram muito, pq a minh aparelhagem anda numa de estragar phones, e todo e qualquer um que lhe ligue, fica so a dar no lado esquerdo...
O hub usb, e de facto muito bom, eu nunca notei o aquecimento. mas ate e rapido e nao se atrofia.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor 6600LIVE! » Quinta Out 27, 2005 15:08

Vim agora de lá e dizem que esgotou às 10Horas...eu nao acredito, tem mais ar de que não apareceu... mas enfim.. lá hubs usb, auscultadores e ratos manhosos havia em barda!!!
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor etienne » Quinta Out 27, 2005 15:16

Boas........

6600LIVE! Escreveu:Vim agora de lá e dizem que esgotou às 10Horas...eu nao acredito, tem mais ar de que não apareceu... mas enfim.. lá hubs usb, auscultadores e ratos manhosos havia em barda!!!

Bem, aqui na minha zona disseram q só vendiam com o PC, como n havia PCs para venderem, n venderam nada, talvez pra semana. :cry: :oops: :twisted:

Q GRANDE XAXADA......

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes