Moderadores: Administradores, Moderadores

# Sem fios;

etienne Escreveu:Boas........
well.... este leitor e bom, agora qt tempo vai durar é q n sei, a ums tempos atras comprei um ao meu sobrinho, ate agora tem estado a funcar. Só n comprei um pra mim pq ja tenho um na caixa. este tipo de leitor faz sempre jeito, recentemente precisei de trasnferir uma fotos para pc e como n tinha instalado a drive da maquina fotog. o leitor de cartões caiu q nem ginja.
Quinta-feira vou la comprar aquele teclado e aquela webcamara, só tenho pena a camara n trazer micro incorporado.
...E este rato!!!??? nada mau, pelo menos tem +++ botões q o meu![]()
![]()
![]()
# Sem fios;
# 800 DPI;
# Com scroll;
# 2 canais de comunicação;
# 5 teclas + 1 tecla de atalho especial para as aplicações MS Office;
# Com base carregadora.
Sem++++++++++++

6600LIVE! Escreveu:Olha que ouvi dizer k os ratos do LIDL andam sozinhos(by cigano) fala com ele para ver se confirma!!

cigano Escreveu:Não e grande o rato...tenho um, e ele as vezes anda sozinho, ou demora muito a responder, e mama pilhas que e uma coisa doida.
Daí que nao o recomende...

CR9 Escreveu:Tmb, pelo preço que é., tentas, se for bom, é , ser nao prestar comprar outro bom.

Lvsitano Escreveu:Em relação ao hub tenho a dizer que funciona bem, mas aquece bastante.

6600LIVE! Escreveu:Vim agora de lá e dizem que esgotou às 10Horas...eu nao acredito, tem mais ar de que não apareceu... mas enfim.. lá hubs usb, auscultadores e ratos manhosos havia em barda!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes