Não vos teclo a partir dele, porque ainda me falta criar uma wireless LAN cá em casa, que deverá ficar funcional ainda este fim de semana...
Digo-vos, é um espectáculo!
Claro que um portátil não foi feito pra jogos, e este não foge à regra... Tenho de me contentar em correr Call of Duty, Prince of Persia, Beyhond Good & Evil e outros, com os settings...todos no máximo, a 1024x768 (1280x800, a maioria dos jogos não suporta, e mesmo suportando, é pesado demais, infelizmente...)
A Mr9600 faz o seu trabalho, atingi 2200-2300 3DMarks, e 19995 Aquamarks, o que não é nada mau!
O som é bom, vindo de duas colunas stereo Harman-Kardon. Claro que para apreciar o som da maior parte dos jogos e filmes, nada como uns bons auscultadores!
O ecrã é muito bom, apenas 1 dead pixel (ando à caça deles, a ver se descubro mais...)
Em relação a jogos que puxam, dos que experimentei (demo do Far Cry, e Deus Ex:Invisible War), existem alguns senãos:
No far cry, a placa consegue 20fps com tudo no máximo, a 1024. Só que por vezes, desce para 2fps porque a bússola do jogo fica...marada! Quando estabiliza, volta a 20fps... portanto, é bug do jogo.
No Deus Ex, com tudo no máximo e também a 1024, infelizmente anda sempre à volta dos 15-20fps... Para jogar é um pouco baixo, sobretudo para um fps de acção, mas como o jogo começa com um "Nvidia: the way it's meant to be played", suponho que conseguir jogá-lo numa MR9600 a 1024x768 já é um grande feito!
Ainda não pude experimentar muita coisa, mas prometo que coloco aqui um superreview (nem que seja só fotos, lol!) na próxima segunda... Hora de voltar a jogar Prince of Persia (está simplesmente fabuloso!)!!