Microsoft Office XP Outlook

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Microsoft Office XP Outlook

Mensagempor gimbras » Domingo Out 30, 2005 15:06

Andava a tentar instalar o Maya 7.0 que precisava de espaço extra no C: aquando da instalação, então movi temporariamente umas pastas do Office 2003. Mais tarde colei-as no local de origem (bem sei que isto nao se faz, mas como ia voltar a origem era temporario).

Resultado o Office marou.

Tive de instalar o Office XP (desinstalando antes o 2003), e agora o Outlook XP quando faço Send/Receive diz: "Operation Failed". Tendo ou não tendo contas de email definidas.

O que acontece é que o Outlook importou não sei de onde as minhas contas de mail (que tinha no Outlook 2003, mesmo dps de desinstalado), até as assinaturas ele a manteve.

Paralelamente, andei aqui com o proxomitron que tive de mexer nas proxys do IE (para limpar o DSO EXPLOIT --> ver fórum Segurança Informática) e tive de preencher os campos HTTP e HTTPS com "localhost" e "8080"

O Opera importou essas configurações do IE (nao sei pq) e nao tinha web atraves do IE nem Opera com essas definições.

Limpei esses campos no IE e Opera, mandei o proxomitron pro lixo.

Só referi isto pq penso que o Outlook faz buscar as definições de ligação à internet ao IE e como tinha havido esse problema isso pode estar a gerar esse erro no Outlook.

Como corrigir? Sem ter de fazer repair do Office? Já andei nas configurações das Connections das contas de mail do Outlook mas nada.

Mesmo que o problema se corrija atraves de nova instalação alguem me pode dizer como se limpam as contas e assinaturas (sem ser manualmente) para que o Outlook não as coloque lá, quando surgir nova instalação.

Cumps e tkx.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor LuisFilipe » Domingo Out 30, 2005 22:08

Para a proxima compactas e podes logo escolher apagar os ficheiros após a compactação.
Eu compactei, copiei outro office para cima e quando executei ele começou a dizer que tinha sofrido alterações substanciais e necessitava ser activado.
Apaguei e descompactei. Está a funcionar. Um dia destes ainda vou ver quais a diferenças...
Eu estou com o pé debaixo do electrico, o outlook tem uma pegada de 130Mb de memória, já desinstalei (o outlook) instalei, isto após fazer repair e nada. Acho que vou ter de formatar isto tudo.

Eu escavaquei o OL com um programita (trial) para tirar os attachements para um folder e criar em vez deles links.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor gimbras » Domingo Out 30, 2005 22:39

Desinstalei, voltei a instalar. E nada, mantém-se o erro.

É qualquer configuração marada. Mas o outlook express funciona, n entendo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor LuisFilipe » Domingo Out 30, 2005 22:45

gimbras Escreveu:Desinstalei, voltei a instalar. E nada, mantém-se o erro.
O quê ? O office todo ?
gimbras Escreveu:É qualquer configuração marada. Mas o outlook express funciona, n entendo.
Pois é este bicho (e outros) deixa lixo por toda a parte.

Para quando um SO que após uma desinstalação limpe tudo (Á e depois os trial's voltavam a funcionar? Então é melhor deixar carradas de lixo para trás, até mesmo links no Run para programas que não existem)
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes