Andava a tentar instalar o Maya 7.0 que precisava de espaço extra no C: aquando da instalação, então movi temporariamente umas pastas do Office 2003. Mais tarde colei-as no local de origem (bem sei que isto nao se faz, mas como ia voltar a origem era temporario).
Resultado o Office marou.
Tive de instalar o Office XP (desinstalando antes o 2003), e agora o Outlook XP quando faço Send/Receive diz: "Operation Failed". Tendo ou não tendo contas de email definidas.
O que acontece é que o Outlook importou não sei de onde as minhas contas de mail (que tinha no Outlook 2003, mesmo dps de desinstalado), até as assinaturas ele a manteve.
Paralelamente, andei aqui com o proxomitron que tive de mexer nas proxys do IE (para limpar o DSO EXPLOIT --> ver fórum Segurança Informática) e tive de preencher os campos HTTP e HTTPS com "localhost" e "8080"
O Opera importou essas configurações do IE (nao sei pq) e nao tinha web atraves do IE nem Opera com essas definições.
Limpei esses campos no IE e Opera, mandei o proxomitron pro lixo.
Só referi isto pq penso que o Outlook faz buscar as definições de ligação à internet ao IE e como tinha havido esse problema isso pode estar a gerar esse erro no Outlook.
Como corrigir? Sem ter de fazer repair do Office? Já andei nas configurações das Connections das contas de mail do Outlook mas nada.
Mesmo que o problema se corrija atraves de nova instalação alguem me pode dizer como se limpam as contas e assinaturas (sem ser manualmente) para que o Outlook não as coloque lá, quando surgir nova instalação.
Cumps e tkx.