errr... megainfor e servinfor são a mesma coisa?
Moderadores: Administradores, Moderadores

A -única- coisa que me desilude é o ecrã UXGA que me parece estar mais próximo dos da acer e asus que se vêm pela lojas do que propriamente de um Toshiba- não se trata do UXGA wide-angle com contraste de 400:1 e response time de 30ms que a Sager vende mas sim do UXGA de qualidade inferior vendido pela Ahtec, o que eu acho curioso visto que antes de comprar o meu eu tinha testado na loja um portátil de configuração supostamente igual mas que esse sim tinha wide-angle, enfim, algo que vou esclarecer quando for à loja corrigir o problema da ventoinha.

topinhas Escreveu:Quanto a ti, Body&Brains parece que estas satisfeito com a tua maquina. So te pergunto umas coisitas : como e o som, o toque do teclado e a bateria?
AlienKarma Escreveu:A -única- coisa que me desilude é o ecrã UXGA que me parece estar mais próximo dos da acer e asus que se vêm pela lojas do que propriamente de um Toshiba- não se trata do UXGA wide-angle com contraste de 400:1 e response time de 30ms que a Sager vende mas sim do UXGA de qualidade inferior vendido pela Ahtec, o que eu acho curioso visto que antes de comprar o meu eu tinha testado na loja um portátil de configuração supostamente igual mas que esse sim tinha wide-angle, enfim, algo que vou esclarecer quando for à loja corrigir o problema da ventoinha.
Presumo que assim sendo o desempenho nos jogos não deve ser grande coisa. Certo?
Por aquilo que tenho visto é mt difícil ter acesso às especificações técnicas dos paineis dos portáteis.
Outra coisa.... wide angle é sinónimo de um racio de contraste de 400:1 ou é partir deste racio que o painel passa a ser desigando como wide angle?
AlienKarma Escreveu:E para finalizar, já temos paineis (em portáteis) com tempos de resposta na ordem dos 16ms?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante