PES5 - Versão final

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MorbidGod » Quarta Nov 02, 2005 23:06

rosas Escreveu:
Mique Escreveu:
rosas Escreveu:bem, depois de ler o q vcs escrevem, so posso dizer q fico com o ego inchado:D

ahhh
temos aqui um jogador profissional.
claro q se fores a correr e receberes a bola ela salta...nao cola aos pes como o fifa.
mas meu caro amigo, onde justifiquei o 5 em relaçao ao 4?
apenas justifiquei o vosso descontrolo com o jogo, q me faz lembrar as comparaçoes de um NFSU a um GTR ou colin 5 a um RBR.
qd eh dificil nao presta.

e qd criticam q qd centram estao 5 para 2, nem o FCP em centros coloca mais jogadores q o adversario. mas la esta... a realidade parece nao ser essa, temos de ter sempre igual numero de jogadores à defesa contraria.

vcs sao comicos, la isso sao.
nao bastava fazerem-me bem ao ego, tb me conseguem fazer rir ;)

ps: jogo pes5 na ps2, por isso nao conheço essa cena das teclas

Rosas, ainda te das ao trabalho de responder a um gajo que diz que nunca viu fintas do PES na vida real? alem de nunca ter visto fintas, nunca viu redes a deixarem a bola entrar sem se mexer, os chamados "maus golpes de vista". Bom é preciso ter-se visto muito pouco futebol para fazer afirmações deste calibre.

Com todo o respeito, ja me cansei de discutir este assunto, as melhores revistas e sites, ja ao tempo disseram que este era o melhor simulador de futebol do mundo, incluindo os proprios jogadores que la estao dentro, por isso ja chega de gastar latim. Acho tambem que quem nao percebe de futebol, nao devia simplesmente arranjar argumentos a torto e a direito para enterrar um jogo que nao gostam.

Ja que andamos na base da repetição, mais uma vez relembro de ha uma grande diferença entre perceber de futebol e de jogos de futebol.

O Fifa vai continuar a sair, pois os putos em média é sempre 1 dos jogos que pedem no natal.

Sem mais.

Hasta :evil:
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor Braveheart » Quinta Nov 03, 2005 11:39

Com todos os defeitos e virtudes que o pes5 possa ter eu penso que vai ser um fracasso de vendas, qd saiu o pes4 4 em cada 5 pessoas acharam espectacular agora pelo que eu tenho visto não é bem assim, pela minha pessoa já estou á espera do pes6, entretanto vou jogando o pes4 online com os amigalhaços que são quase todos da minha opinião(não deve ser por acaso), pela divisão de opiniões que se vê aqui no forum entre admiradores do PES só posso concluir que o jogo desilidiu, esperemos para ver, quanto a revistas e sites isso para mim indica pouco já que tenho conhecimento da forma como essas coisas funcionam$$$$$$( a netcabo tb foi eleita o melhor isp de portugal pela PCGUIA 8O, e a vobis tb foi eleita o melhor ponto de venda de hardware :lol: ).
Braveheart
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 9:20

Mensagempor Mique » Quinta Nov 03, 2005 14:52

MorbidGod Escreveu:
Rosas, ainda te das ao trabalho de responder a um gajo que diz que nunca viu fintas do PES na vida real? alem de nunca ter visto fintas, nunca viu redes a deixarem a bola entrar sem se mexer, os chamados "maus golpes de vista". Bom é preciso ter-se visto muito pouco futebol para fazer afirmações deste calibre.

Com todo o respeito, ja me cansei de discutir este assunto, as melhores revistas e sites, ja ao tempo disseram que este era o melhor simulador de futebol do mundo, incluindo os proprios jogadores que la estao dentro, por isso ja chega de gastar latim. Acho tambem que quem nao percebe de futebol, nao devia simplesmente arranjar argumentos a torto e a direito para enterrar um jogo que nao gostam.

Ja que andamos na base da repetição, mais uma vez relembro de ha uma grande diferença entre perceber de futebol e de jogos de futebol.

O Fifa vai continuar a sair, pois os putos em média é sempre 1 dos jogos que pedem no natal.

Sem mais.

Hasta :evil:

Epá...deve ter sido lapso meu...é que nem reparei que alguém te tinha nomeado DEUS e dono da verdade.
Desculpe senhor Deus. Desculpe por não seguirmos todos a sua religião. Este mundo está perdido com tantas regiões diferentes...

aqui ninguém disse que nunca viu. o que se disse é que não vês fintas dessas como quem vê passes...ou seja...com frequência.
Editado pela última vez por Mique em Quinta Nov 03, 2005 15:20, num total de 1 vez.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Mique » Quinta Nov 03, 2005 15:14

seja com for as opiniões dos criticos dizem bem do PES...(não tão bem como é costume) as dos fans deixam o jogo de rastos...qual contará mais?

já me faz lembrar os criticos de cinema...os filmes mais cotados são os que ninguém vê... :twisted: :twisted: :twisted:
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nitropt » Quinta Nov 03, 2005 15:15

Tenham calma, essas discussões não levam a lado nenhum.

Se para mim o PES5 é o simulador de futebol mais real que já existiu, para outro pode não ser. Respeitem-se. :wink:

Só uma coisa: tenho que concordar que jogar PES no pc é muito diferente de jogá-lo na ps. Não se esqueçam que PES é um jogo de ps adaptado ao pc, e por isso há coisas que simplesmente não "funcionam".
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Mique » Quinta Nov 03, 2005 15:23

nitropt Escreveu:Tenham calma, essas discussões não levam a lado nenhum.

Se para mim o PES5 é o simulador de futebol mais real que já existiu, para outro pode não ser. Respeitem-se. :wink:

Só uma coisa: tenho que concordar que jogar PES no pc é muito diferente de jogá-lo na ps. Não se esqueçam que PES é um jogo de ps adaptado ao pc, e por isso há coisas que simplesmente não "funcionam".

Tens toda a razão...eu só não acho é muita piada quando pessoas que não me conhecem de lado nenhum vêm para aqui falar de mim com termos como "inda te das ao trabalho de responder a um gajo que diz que nunca viu fintas do PES na vida real?". Se não sabem dirigir-se às pessoas com educação que se isentem de comentários ou que os vão fazer para o recreio das escola onde andam...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor luckymonkey » Quinta Nov 03, 2005 18:27

PES FOREVER!!!!!!!

Inda ñ joguei contra o computador, mas o q me têm dito é q tá mt lixado....

Já mandei umas jogas em casa de amigos meus, e apesar de ñ deixar de ser o pes, tem algumas melhorias...

Mais umas noites em branco com o pessoal a fazer torneios e a beber jolas. Mais nenhum consegue fazer isto, senão o PES!!!!!
luckymonkey
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 27, 2005 10:35

Mensagempor Pintocas » Sexta Nov 04, 2005 9:35

Tenho seguido com algum interesse aqui no forum ao desenrolar destas criticas em relação ao PES5, umas contra e outras a favor.

Já experimentei alguma jogatanas neste PES5 e o que me pareceu foi o seguinte:

- Era fã incondicional do PES4, mas confesso (sem vaidade nenhuma) que já ganhava os torneios com mais ou menos dificuldade com as estrelas todas e sentia q, ou este jogo evoluia num sentido de dificuldade e realismo ou então a Konami voltava a lançar um titulo q mais n seria do que um "lifting" ao PES4.

Este novo 5, está realista, lento... sim, em alguns pormenores até é bem capaz de nos tirar do sério, mas uma coisa me chamou logo a atenção: Tive que "suar" para ganhar nos primeiros jogos q fiz (4 ****), e isso prendeu-me logo ao jogo.

Gosto de dificuldades, gosto de objectivos dificeis de atingir, e gosto de apreciar futebol tal como ele é na realidade... e isso, o PES5 foi capaz de atingir.
Pintocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 01, 2005 14:50

Mensagempor JedyKnight » Sexta Nov 04, 2005 9:49

No aspecto da dificuldade esta mt mais apelativo, ate com 3 estrelas as vezes ha dificuldade em ganhar a certos clubes, mas sao esses promenores irritantes que nos tiram do serio que estraga em muito a diversao, ai fica a perder. Se bem que depois de nos habituarmos a "tentar" tirar a bola sem carregar no "X" o jogo fica mt mais facil, é preciso as vezes mt paciencia para recuperar a bola :|
Mais uma vez a versao pc ficou a perder, alguem me explica como é que eu faço um cruzamento ao 1 poste com o teclado ? :D lol ... not :twisted:
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 04, 2005 15:59

Moderador alfatek: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por termos considerado que o seu conteudo é desinteressante para o forum.

De acordo com as nossas regras, mensagens "ocas" de interesse podem ser moderadas para não estragarem forums/tópicos bons.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor X3non-RM » Sexta Nov 04, 2005 18:30

Boas,

Tive opurtunidade de experimentar o PES 5 na PS2 de um amigo e afirmo com toda a certeza que está uma verdadeira obra-prima. Tem tudo o que lhe faltava. A jogabilidade é muito díficil devido ao controlo de bola ultra-real, mas está muito viciante. Decididamente é um grande jogo. Em nível de grafismo melhorou bastante. Brilhante. :)

X3non
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor JedyKnight » Sexta Nov 04, 2005 22:22

X3non-RM Escreveu:Boas,

T Em nível de grafismo melhorou bastante. Brilhante. :)

X3non

Podiam era tratar das pessoas na bancada, meter pancadaria de vez em quando no estadio do guimaraes (ja agora metiam o estadio tambem lol) calhava bem :D
Fazer animaçoes tipo onda e pessoas que n parecessem todas irmaos uns dos outros, meter claques .. isso precisa de trabalho tanto no fifa como no pes ..
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor mad_sh4rk » Sexta Nov 04, 2005 23:40

Pa ja joguei varios games dd PES 3-4-5 a Fifas-98a2005 e so tenho uma coisa a dxr: nenhum jogo é perfeito. Mm assim, axo k o FIFA tem alguns trunfos: mts + direitos sobre clubes/ligas e jogadores; introduz sempre akilo k o PES a seguir vem melhorar; tem verdadeira IA, o k nem sempre acontece ko PES em k 5strelas é sinonimo de comprar arbitros (bolas k nc tokam nas maos, penalties por assinalar, guarda redes k deixam passar a bola e nem a ela s fazem, etc etc). No entanto o PES 5 plo menos está mt + fluido e isso é um bom avanço. Aspectos negativos nestes jogos é sempr o facto das fintas + eleboradas serem impossiveis de concretizar.
mad_sh4rk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 23:18

Mensagempor night_walker » Domingo Nov 06, 2005 16:58

Tem-se discutido aqui muito as diferenças entre o FIFA e o PES5, mas tudo se resume a isto:

PES5: é um jogo para quem gosta de desafios, de procurar evoluir, chegar a um objectivo e não desistir.

FIFA: é um jogo entretido e simples, para jogar uma ou duas vezes e já conseguir ganhar jogos e torneios e ficar todo realizado e contente da vida.

Cada pessoa tem os seus gostos e a sua maneira de ser, sempre haverá fans dos dois jogos e acredito que é mais facil gostar do FIFA do que o PES. Eu até uns tempos era um fan do FIFA, mas depois de jogar PES simplesmente fiquei a achar o FIFA um jogo estupido! são gostos, apenas gostava que o PES tivesse a base de dados que tem o FIFA, jogadores, clubes etc.
AMD Athlon XP 2800+ @3200+ @CoolerMasterACC L72+NB S4 c/reg.
DFI NFII Ultra 400 Infinity
2X512 Twinmos PC3200 dual
Gigabyte 6600GT Silent Pipe (Turbo Force Edition)
2 x Seagate 80+160gb
night_walker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 14, 2004 0:18

Mensagempor Mique » Segunda Nov 07, 2005 20:13

night_walker Escreveu:FIFA: é um jogo entretido e simples, para jogar uma ou duas vezes e já conseguir ganhar jogos e torneios e ficar todo realizado e contente da vida.

suponho que estejas a falar do modo Amador...é que quero-te ver ganhar iss tudo assim facilmente em World Class.

É que no PES em 2 estrelas também ganhas tudo sem precisar de treino...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante