rosas Escreveu:Mique Escreveu:rosas Escreveu:bem, depois de ler o q vcs escrevem, so posso dizer q fico com o ego inchado:D
ahhh
temos aqui um jogador profissional.
claro q se fores a correr e receberes a bola ela salta...nao cola aos pes como o fifa.
mas meu caro amigo, onde justifiquei o 5 em relaçao ao 4?
apenas justifiquei o vosso descontrolo com o jogo, q me faz lembrar as comparaçoes de um NFSU a um GTR ou colin 5 a um RBR.
qd eh dificil nao presta.
e qd criticam q qd centram estao 5 para 2, nem o FCP em centros coloca mais jogadores q o adversario. mas la esta... a realidade parece nao ser essa, temos de ter sempre igual numero de jogadores à defesa contraria.
vcs sao comicos, la isso sao.
nao bastava fazerem-me bem ao ego, tb me conseguem fazer rir
ps: jogo pes5 na ps2, por isso nao conheço essa cena das teclas
Rosas, ainda te das ao trabalho de responder a um gajo que diz que nunca viu fintas do PES na vida real? alem de nunca ter visto fintas, nunca viu redes a deixarem a bola entrar sem se mexer, os chamados "maus golpes de vista". Bom é preciso ter-se visto muito pouco futebol para fazer afirmações deste calibre.
Com todo o respeito, ja me cansei de discutir este assunto, as melhores revistas e sites, ja ao tempo disseram que este era o melhor simulador de futebol do mundo, incluindo os proprios jogadores que la estao dentro, por isso ja chega de gastar latim. Acho tambem que quem nao percebe de futebol, nao devia simplesmente arranjar argumentos a torto e a direito para enterrar um jogo que nao gostam.
Ja que andamos na base da repetição, mais uma vez relembro de ha uma grande diferença entre perceber de futebol e de jogos de futebol.
O Fifa vai continuar a sair, pois os putos em média é sempre 1 dos jogos que pedem no natal.
Sem mais.
Hasta