Ou nem por isso??
Devo confessar q estou curioso por saber como é isso....pois ás tantas vou ter que fazê-lo e sempre sabia ao k ia...
Cumprimentos
Moderadores: Administradores, Moderadores

Tretabyte Escreveu:Boas,
eu à 6 anos ke ando a adiar a inspeccao, devido a estudos mas pelo ke sei a parte do obrigatorio esta para acabar em breve.
sem mais
Tretabyte

pamaro Escreveu:(licenciados vão logo para oficiais e oficiais custam dinheiro...).

Tretabyte Escreveu:sim é verdade infelizmente se fores um licenciado medico, infermeiro ou informatico és logo logo agarrado e obrigam-te mm a ires para a tropa, estes ultimos 2 ou 3 anos tem sido sempre assim.

pamaro Escreveu:Pelo que ouvi, se desistires da Universidade (ou preferires não continuar os estudos), tens que ir lá. Caso contrário, chamam-te à inspecção quando acabares o curso mas na maior parte das vezes dá para escolher se queres ir ou não (licenciados vão logo para oficiais e oficiais custam dinheiro...).
Speed Dragon Escreveu:Segundo percebi o Paulo Portas era para abulir isso de obrigatorio-o o ano passado, e parece k so em 2005 ou 2006 é que vai abulir ... espero que se despache ...
Kaipyra Escreveu:Tretabyte Escreveu:sim é verdade infelizmente se fores um licenciado medico, infermeiro ou informatico és logo logo agarrado e obrigam-te mm a ires para a tropa, estes ultimos 2 ou 3 anos tem sido sempre assim.

alatakontigu Escreveu:eu continuo a achar que já nao é obrigatorio, é mais uma pekena grande falha deste nosso governo falta de divulgação (até pq quem ta a adiar significa que quer ir mas nao pode... neste caso por causa de estudos)

fenatic Escreveu:EH EH aidna bem q estudo musica.
Duvido que me chamem

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes