por fifa_x » Quarta Jan 28, 2004 16:46
Eh eh...opah eu por um lado ate compreendo o brazas...e verdade sim sr k ele sp foi o mais fanatico pelo 2003 - "fanatismo" esse q, e nao leves isto a mal, certas vezes acabava por o cegar um pouco kd se falava doutro portatil q nao o 2003. No entanto, como feliz dono de um 2003 (e muito satisfeito) tenho que reconhecer que, vendo a maioria dos portateis q sairam antes do final, e ate depois do inicio do ano, este foi e e dos melhorzitos k anda por ai (e logico que a partir de agora isso vai cada vez menos sendo mais verdade).
No entanto, nao acho que o facto de ele ter chamado "bicho" ao zx5051 tenha sido por mal - ate pk eu tb, kd alguem ve o meu portatil eu "apresento-o" como sendo o meu bichinho (conheci um ingles k dizia q o portatil dele era o bebe dele, por isso, acho que nem tamos assim tao mal eh eh).
Mas ja agora se me permitem um pekena critica generalizada, na qual tb me incluo a mim, creio k mts vezes kd alg pede uma opiniao sobre um determinado modelo, perdemos um pouco a objectividade, uma vez que gostamos mais de alguns modelos ou marcas especificas. Isso acaba por nao ser mt bom para kem e novo por aki, e digo isto pk tb ja tive na mesma situaçao - kd andava a tentar escolher um portatil, mts dos topicos que punha para arranjar alguma ajuda, acabavam por desviar-se do assunto inicial, ja k havia sp alg k acabava por dizer k o portatil X era melhor, ou q havia de ter a placa grafica Y (normalmente a ati9600), o q me deixava frustado e furioso ao mm tempo pk eu so keria uma opiniao minimamente logica e objectiva k me facilitasse a decisao.
Opah do meu ponto de vista, nem sp nos topicos as respostas sao exactamente akelas k nos keriamos, e no fim de uma compra e lixado vir alguem tentar minimizar o produto k adquirimos, dizendo o nao-sei-quantos-nao-sei-que-mais e muito melhor e akilo k compraste e uma treta (atençao, antes k alguem venha furiosamente citar-me eu NAO estou a falar de um caso em concreto, apenas estou a partir desta situaçao para a generalidade). Isso aconteceu-me varias vezes kd comprei o meu desktop (k acabei por a minha irma snif snif). Sendo Compaq, a maioria dos meus amigos q "percebiam" alguma coisa do assunto, diziam k tinha sido uma pessima compra, q desktops de marca nao prestam, bla bla bla, o q e certo e q ate ao fim deste ano nunca tive q o mandar arranjar nem nada e ele continua sao como um pero (pelo menos espero, ja q nao o vejo a um mes, e nao kerendo parecer machista, normalmente as raparigas, com algumas excepcoes obviamente, conseguem dar cabo de um pc em tres tempos).
Moral da historia: objectividade nas respostas e menos sarcasmo/arrogancia nas respostas. O objectivo do forum, assim como de qqr outro forum k tenha conhecimento, e dar oportunidade as pessoas de conhecerem e criticarem...infelizmente o q as vezes se passa e k por causa de coisinhas pekenas as pessoas tendem a desviar-se do assunto...