Serviço Militar Obrigatório

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Fev 02, 2004 16:33

Thnks pelo esclarecimento das minhas dúvidas, ppl! :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor xlogic » Segunda Fev 02, 2004 18:00

Eu fui a inspecção mas nao levei lentes (já que tenho -2,25 LEFT/ -4,25RIGHT) de diopetrias e fiz-me passar por autentico cego lol mas mmo assim consideraram-me apto principalmente por estar a tirar um curso de eng. informática !! Eu é que não me interessa e ja tinha la um conheçimento senão já me estavam a falar de um cargo de programação a nivel militar lol !! Tudo oq é electronica/informatica tah fuked pra ir pra tropa :P

SENTIDOOO e cumps []]'s ;)
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

Mensagempor fenatic » Segunda Fev 02, 2004 22:14

Não creio que me chamem lol. Só se precisarem de um gajo para limpar o chão ;)
Intel Pentium 3 799 MHz e Motherboard Shuttle AV11 chhipset VIA VT82C596B 1x512 SDRAM 100
CD-Rom LG 52x e CDRW Memorex 48x24x48x
Disco 14 Gb Hitachi 5000rpm
Nvidia Riva TNT2 32mb
RELÍQUIA ;)
O novo aproxima-se ;)
fenatic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 21, 2004 11:07

Mensagempor namf » Terça Fev 03, 2004 16:47

xlogic Escreveu:Eu fui a inspecção mas nao levei lentes (já que tenho -2,25 LEFT/ -4,25RIGHT) de diopetrias e fiz-me passar por autentico cego lol mas mmo assim consideraram-me apto principalmente por estar a tirar um curso de eng. informática !! Eu é que não me interessa e ja tinha la um conheçimento senão já me estavam a falar de um cargo de programação a nivel militar lol !! Tudo oq é electronica/informatica tah fuked pra ir pra tropa :P

SENTIDOOO e cumps []]'s ;)

Discordo.. fui à inspecção o ano passado, e saiu agora a passagem à reserva territorial. Também fiquei apto e estou a acabar Eng Inf
namf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 02, 2003 19:59

Mensagempor xlogic » Terça Fev 03, 2004 17:55

Discordas em kê ?? Eu tb fui o ano passado e vou agora para reserva territorial, ser Graduado tem as suas vantagens :P Coitados dos Mancebos eheh !! Discordas que não querem ppl de informática / electronica ?? Eles não te perguntaram isso na inspecção ??
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

Mensagempor NetSynnas » Terça Fev 03, 2004 18:32

xlogic Escreveu:Discordas em kê ?? Eu tb fui o ano passado e vou agora para reserva territorial, ser Graduado tem as suas vantagens :P Coitados dos Mancebos eheh !! Discordas que não querem ppl de informática / electronica ?? Eles não te perguntaram isso na inspecção ??

O que ele quis dizer, e que eu também concordo com ele (estou para acabar informática de gestão e tb passei á reserva territorial, agora em dezembro), foi que ser do ramo de informática não quer dizer que seja chamado, tal como são os do ramo de medicina...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Dark_Angel » Terça Fev 03, 2004 21:55

É a minha sincera opinião que cumprir o serviço obrigatório hoje em dia é uma estupidez e um desperdicio de tempo das nossas vidas :evil: .
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor Kaipyra » Terça Fev 03, 2004 22:20

Piada é que eles pussessem a alternativa para os objectores de consciência a funcionar: trabalho comunitário. Aí sim, alguns que para aí andam sem fazer nenhum ganhavam algum calo...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor metralha761 » Sexta Fev 06, 2004 0:31

Bem eu vou explicar a minha história.

Eu que pensava que só se tinha de ir dar o nome kando se tivesse 18 anos fui deixando até k chegou uma carta a casa a dizer que iria ter um processo no tribunal por nao ter ido ás inspecções ?????? ainda nem tinha dado o nome e nem tinha recebido alguma por carta sobre inspecções. Mas safeime, ainda tive uma adevogada para defesa, mas como aquilo funca bem, eu ja tinha o caso resolvido :P

Bem lá foi marcado as inspecções para o mesmo dia e horas do meu irmão, 5 anos mais velho :P é preciso ter sorte, assim nem fui sozinho :D. nas inspecções aquilo era uma comédia, aquilo era tudo menos inspecções, foram precisos 2 dias para essa porcaria.

No final das inspecções lá o mister chamou-me a mim e mais 3/4 pessoas, fomos postos numa sala á espera. Nós uns pós outros, mas o que se passa? o k nos vais acontecer? Fui chamado e o mister disse, tu vais vais esfregar o lombo na recruta, escolhe os locais para onde queres ir, lá escolhi e depois do juramento que um palhaço nos mandou fazer fomos embora.

Bem tava desgraçado, já fui chamado pa fazer a recruta, lá vou eu ter de esfregar o lombo. Mas afinal não fui esfregar o lombo nem nunca mais vi nada de tropa, foi pra reserva territorial. :D

Sabem como me safei? Bastou entregar o comprovativo do 12º ano e no meu caso de um curso profissional. Como eles tb não querem os do 12º ano pk tb sobem logo de posto e começam a ganhar, livreime.

Por isso, acabem o 12º, assim as probabilidades de esfregarem o lombo é menores.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Dark_Angel » Sexta Fev 06, 2004 1:41

Fui chamado e o mister disse, tu vais vais esfregar o lombo na recruta, escolhe os locais para onde queres ir, lá escolhi e depois do juramento que um palhaço nos mandou fazer fomos embora.

Esta foi a parte quue me desmanchei a rir e quase cai da cadeira...com a expressão "esfregar o lombo"...LLLLOOOLLL

Tu tás lá metralha :D :D :D
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor Red_bulls » Sexta Fev 06, 2004 8:57

S tiveres o 12º ano feito podes ir á inspecção, e k n tens problemas nenhuns, pk eles n t aceitam, so s fores como voluntario, mas n m parece k keiras ir pra lá, pk akilo n é pera doce, eu tb ando a adiar, mas ja m arrependi, podia ter ido á inspecção, e assim passas á reserva terretorial, e só és xamado caso Portugal entre em guerra, coisa k n dve acontecer...
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Fev 06, 2004 10:23

Eu kero acabar o 12º ano e kero ir para a Universidade se tudo correr bem :D ... ainda tou no 10º mas se tudo correr bem, chego ao 12º sem dificuldades ..
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Radeon Force » Sexta Fev 06, 2004 11:35

metralha761 Escreveu:Sabem como me safei? Bastou entregar o comprovativo do 12º ano e no meu caso de um curso profissional. Como eles tb não querem os do 12º ano pk tb sobem logo de posto e começam a ganhar, livreime.

Por isso, acabem o 12º, assim as probabilidades de esfregarem o lombo é menores.

Para nao ser chamado a tropa tens que ter estes requesitos:

-ter pelo menos o 11'ano
-nao ter mãe ou pai(foi por causa disto que nao fui devido ao meu pai ter falecido)
-ter algum comprevativo de alguma doença(eles agora não acreditam em qualquer doença).
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor metralha761 » Sexta Fev 06, 2004 18:45

Radeon Force Escreveu:
metralha761 Escreveu:Sabem como me safei? Bastou entregar o comprovativo do 12º ano e no meu caso de um curso profissional. Como eles tb não querem os do 12º ano pk tb sobem logo de posto e começam a ganhar, livreime.

Para nao ser chamado a tropa tens que ter estes requesitos:

-ter pelo menos o 11'ano
-nao ter mãe ou pai(foi por causa disto que nao fui devido ao meu pai ter falecido)
-ter algum comprevativo de alguma doença(eles agora não acreditam em qualquer doença).

Dizes k tás coma gripe das aves ou kalker coisa parecida ;)
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor alatakontigu » Sexta Fev 06, 2004 19:47

lool kero ficar pelo 12º nao vou pá tropa!! hahaha esfreguem lombos por mim hazta babe :twisted: :P
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes