Moderadores: Administradores, Moderadores

xlogic Escreveu:Eu fui a inspecção mas nao levei lentes (já que tenho -2,25 LEFT/ -4,25RIGHT) de diopetrias e fiz-me passar por autentico cego lol mas mmo assim consideraram-me apto principalmente por estar a tirar um curso de eng. informática !! Eu é que não me interessa e ja tinha la um conheçimento senão já me estavam a falar de um cargo de programação a nivel militar lol !! Tudo oq é electronica/informatica tah fuked pra ir pra tropa![]()
SENTIDOOO e cumps []]'s

xlogic Escreveu:Discordas em kê ?? Eu tb fui o ano passado e vou agora para reserva territorial, ser Graduado tem as suas vantagensCoitados dos Mancebos eheh !! Discordas que não querem ppl de informática / electronica ?? Eles não te perguntaram isso na inspecção ??

Fui chamado e o mister disse, tu vais vais esfregar o lombo na recruta, escolhe os locais para onde queres ir, lá escolhi e depois do juramento que um palhaço nos mandou fazer fomos embora.

metralha761 Escreveu:Sabem como me safei? Bastou entregar o comprovativo do 12º ano e no meu caso de um curso profissional. Como eles tb não querem os do 12º ano pk tb sobem logo de posto e começam a ganhar, livreime.
Por isso, acabem o 12º, assim as probabilidades de esfregarem o lombo é menores.

Radeon Force Escreveu:metralha761 Escreveu:Sabem como me safei? Bastou entregar o comprovativo do 12º ano e no meu caso de um curso profissional. Como eles tb não querem os do 12º ano pk tb sobem logo de posto e começam a ganhar, livreime.
Por isso, acabem o 12º, assim as probabilidades de esfregarem o lombo é menores.
Para nao ser chamado a tropa tens que ter estes requesitos:
-ter pelo menos o 11'ano
-nao ter mãe ou pai(foi por causa disto que nao fui devido ao meu pai ter falecido)
-ter algum comprevativo de alguma doença(eles agora não acreditam em qualquer doença).

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes