Moderadores: Administradores, Moderadores

Superavit Escreveu:boas.
gostaria de apontar um aspecto negativo em relação à moderação ou à falta desta desde ha algum tempo a esta parte.
bem sei que cada um define as suas prioridades e dedica o tempo que pode à moderação do forum. cabe ao admin do forum, no caso, alfatek, o juízo sobre a necessidade de alargar ou não o numero de elementos moderadores.
o que eu constato é que apenas duas pessoas se ocupam da moderação desde ha muitas semanas, o que, na minha opinião é escasso para o enorme fluxo de mensagens que vão surgindo todos os dias.
noto que há elementos válidos (de imediato, poderia referir pelo menos um dos recentes Guru) que demonstram ter ponderação nas mensagens que escrevem, experiência no cargo e, o mais importante, tempo disponível. desconheço é se teria vontade...
cumprimentos

Superavit Escreveu:noto que há elementos válidos (de imediato, poderia referir pelo menos um dos recentes Guru) que demonstram ter ponderação nas mensagens que escrevem, experiência no cargo e, o mais importante, tempo disponível. desconheço é se teria vontade...

Superavit Escreveu:Superavit Escreveu:noto que há elementos válidos (de imediato, poderia referir pelo menos um dos recentes Guru) que demonstram ter ponderação nas mensagens que escrevem, experiência no cargo e, o mais importante, tempo disponível. desconheço é se teria vontade...
Refiro-me em particular ao Hideal.
Poderão haver outros elementos que assegurariam bem esse cargo, mas este é o nome que, de imediato, me parece reunir todos os requisitos para moderador.
Cumprimentos.

X3non-RM Escreveu:
Como o Superavit já referiu o HidEaL dava um excelente moderador, assim como o Speed Dragon, que apesar dos seus problemas de escrita, penso que se enquadra no perfil. A decisão é vossa e boa sorte para o futuro do próspero H.C.P.
Cumps.
X3non

gimbras Escreveu:Hideal e ptcableguy seriam excelentes moderadores.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante