onde estão os moderadores?

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

onde estão os moderadores?

Mensagempor Superavit » Domingo Nov 13, 2005 22:48

boas.

gostaria de apontar um aspecto negativo em relação à moderação ou à falta desta desde ha algum tempo a esta parte.

bem sei que cada um define as suas prioridades e dedica o tempo que pode à moderação do forum. cabe ao admin do forum, no caso, alfatek, o juízo sobre a necessidade de alargar ou não o numero de elementos moderadores.

o que eu constato é que apenas duas pessoas se ocupam da moderação desde ha muitas semanas, o que, na minha opinião é escasso para o enorme fluxo de mensagens que vão surgindo todos os dias.

noto que há elementos válidos (de imediato, poderia referir pelo menos um dos recentes Guru) que demonstram ter ponderação nas mensagens que escrevem, experiência no cargo e, o mais importante, tempo disponível. desconheço é se teria vontade...

cumprimentos
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Re: onde estão os moderadores?

Mensagempor gandamaluko » Segunda Nov 14, 2005 2:34

Superavit Escreveu:boas.

gostaria de apontar um aspecto negativo em relação à moderação ou à falta desta desde ha algum tempo a esta parte.

bem sei que cada um define as suas prioridades e dedica o tempo que pode à moderação do forum. cabe ao admin do forum, no caso, alfatek, o juízo sobre a necessidade de alargar ou não o numero de elementos moderadores.

o que eu constato é que apenas duas pessoas se ocupam da moderação desde ha muitas semanas, o que, na minha opinião é escasso para o enorme fluxo de mensagens que vão surgindo todos os dias.

noto que há elementos válidos (de imediato, poderia referir pelo menos um dos recentes Guru) que demonstram ter ponderação nas mensagens que escrevem, experiência no cargo e, o mais importante, tempo disponível. desconheço é se teria vontade...

cumprimentos

Subscrevo
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor Stu3s » Segunda Nov 14, 2005 21:24

Bom, infelizmente ando cada vez com menos tempo.
Apesar de ter net no gabinete so venho ao HCP à noite qd chego a casa pq andamos super apertados com trabalho e convem n facilitar mt.
Saio as 8h de casa e chego as 19h ...

Eu tb ja tinha falado com o alfatek antes de ver este tópico, para lhe alertar da mesma situação. Tendo em conta que os 3 moderador e ele andam com uma incrivel falta de tempo talvez se justifique ter mais um com disponibilidade.

Podem propor nomes concretos, embora comprendam que nós n os vamos discutir publicamente nem justificar a opção final tomada, que será sempre nossa (equipa de moderadores e administrador) ... isto n se trata de uma votação para escolher um moderador (n sei se vai sequer ser escolhido, depende do administrador) mas penso q podem propor nomes ... n me parece exista problemas com isso, pois convem q o moderador seja uma pessoa conhecida de todos e respeitada por todos.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Superavit » Segunda Nov 14, 2005 21:31

Superavit Escreveu:noto que há elementos válidos (de imediato, poderia referir pelo menos um dos recentes Guru) que demonstram ter ponderação nas mensagens que escrevem, experiência no cargo e, o mais importante, tempo disponível. desconheço é se teria vontade...

Refiro-me em particular ao Hideal.

Poderão haver outros elementos que assegurariam bem esse cargo, mas este é o nome que, de imediato, me parece reunir todos os requisitos para moderador.

Cumprimentos.
a.k.a. Molero

Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Nov 14, 2005 21:37

Superavit Escreveu:
Superavit Escreveu:noto que há elementos válidos (de imediato, poderia referir pelo menos um dos recentes Guru) que demonstram ter ponderação nas mensagens que escrevem, experiência no cargo e, o mais importante, tempo disponível. desconheço é se teria vontade...

Refiro-me em particular ao Hideal.

Poderão haver outros elementos que assegurariam bem esse cargo, mas este é o nome que, de imediato, me parece reunir todos os requisitos para moderador.

Cumprimentos.

A mesma sugestão ... só que como o Hideal disse, este ano tem tempo livre ... para o próximo ... provavelmetne terá o faculdade ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor X3non-RM » Segunda Nov 14, 2005 21:39

A equipa deste forum está a fazer um trabalho louvável, mas sinceramente, não por culpa vossa, talvez fizesse sentido a eleição de um novo moderador. Um moderador que estivesse presente e contribuísse para o excelente trabalho que estão a realizar. A decisão é vossa, mas vou sugerir alguns nomes, que achava capazes de desempenharem o lugar...

Como o Superavit já referiu o HidEaL dava um excelente moderador, assim como o Speed Dragon, que apesar dos seus problemas de escrita, penso que se enquadra no perfil. A decisão é vossa e boa sorte para o futuro do próspero H.C.P.

E não se esqueçam de foldar pelo hardware.com.pt e visitem o #hcp.

Cumps.
X3non
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor gonçalo^^ » Segunda Nov 14, 2005 21:53

Concordo, mais um ou dois moderadores eram bem vindos :)
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor s3ntry » Segunda Nov 14, 2005 22:16

Já tinha pensado o mesmo, acho que este forum tem poucos moderadores para o volume de tráfego que já tem. Como alguns devem saber, sou moderador num outro conhecido forum da nossa praça, no qual somos 9 moderadores e às vezes até é pouco.
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor gimbras » Terça Nov 15, 2005 0:11

Bom não tenho visto muitas flames nem muito spam. Neste momento isto até anda calminho. Acho eu.

Mas pronto mais uma ajuda nem fazia mal, mas por enqto eles estão se a aguentar. Bem tmb n posso opinar que só vejo um ou dois subforuns. Mas o stu3s tem andado desaparecido, senão ja tinha vindo cá a este tópico.

:) N tou a criticar.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Stu3s » Terça Nov 15, 2005 10:50

gimbras Escreveu:Mas o stu3s tem andado desaparecido, senão ja tinha vindo cá a este tópico.

Já veio ... ora lê la em cima :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor gimbras » Terça Nov 15, 2005 12:14

Desculpa stu3s em reparei, fiz scroll pa cima e parei na msg do superavit pensando q era a primeira do topico.

Bom arranjaste job? Ainda bem! Mas isso só confirma q é mmo necessário o dito neste tópico. Ainda por cima deves chegar estafado a casa.

Hideal e ptcableguy seriam excelentes moderadores.

cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Subversiveagent » Terça Nov 15, 2005 12:16

Eu nomeio... Mário SóAres!

Agora a sério.. se houver votação, tirem os votos a pessoal com menos de 100 posts, há p'rai demasiados clones
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor alexey78 » Terça Nov 15, 2005 12:21

X3non-RM Escreveu:
Como o Superavit já referiu o HidEaL dava um excelente moderador, assim como o Speed Dragon, que apesar dos seus problemas de escrita, penso que se enquadra no perfil. A decisão é vossa e boa sorte para o futuro do próspero H.C.P.

Cumps.
X3non

Não sei se isto é algum tipo de votação, mas pronto, + 1 voto :mrgreen:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Superavit » Terça Nov 15, 2005 12:29

gimbras Escreveu:Hideal e ptcableguy seriam excelentes moderadores.

quanto ao ilustre [PT]CableGuy, não o referi nos meus posts por desconhecer se teria tempo disponível para o cargo. mas é, obviamente, um excelente membro desta comunidade, já com provas dadas neste e noutros fóruns!

já "conheço" o [PT]CableGuy desde o TUDONOSSO (saudades! :) ) e posso testemunhar o seu valioso e inspirador contributo para a partilha de conhecimento. :wink:

um grande bem haja [PT]CableGuy! 8)
a.k.a. Molero

Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor cigano » Terça Nov 15, 2005 12:45

Para moderadores...o meu voto vai para os 3 ja citados, acho que seriam pessoas responsaveis e que cumpririam na boa o seu cargo.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Próximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes