http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2me ... ticas.html
Vão ao final da page.
Boas notícias para muita gente
Fikem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

Informação para Clientes que aderiram ao Clix ADSL 2 Mbps até 7/11/2005:
Se aderiu ao Clix ADSL 2Mbps até esta data, o seu serviço vai manter-se inalterado. No entanto, se desejar, pode solicitar que lhe seja activada a opção de chamadas ilimitadas à noite e fins de semana (para a rede fixa nacional), que terá um custo acrescido de €7/mês. Para mais informações escreva-nos para ajuda@clix.pt ou ligue 808 10 20 30

Red_Beret Escreveu:Exacto. As HH eram uma promoção que acbo no dia 31 de Outubro de 2005.
Agora, quem tem clix 2 mbits fica com 10 gigas na mesma, mas sem HH (a menos que tenha sido registado na clix antes de 5 de Agosto, nesse caso continua com HH)
Quem tem clix 2 mbits e pos 5 de agosto, so pode ter HH, se passar para o novo tarifario de 2 mbits que tem HH por mais 2€ e apenas 5GB de trafego.

Ricardo Gonçalves Escreveu:Liguei para a Clix e expor o meu caso e disseram-me k no meu caso específico de cliente que assinei o contrato dia 5 de Agosto precisamente que tenho os 10 Gb e as happy hours ( por tempo indeterminado ). Mais me informaram que se deixar de ter direito a elas ke me informariam por e-mail.
Vocês deviam ligar para a clix mesmo k fikem à espera.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes