Clix ADSL 2 Mbps até 7/11/2005

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix ADSL 2 Mbps até 7/11/2005

Mensagempor Kispo » Sábado Nov 19, 2005 14:50

Para k fike aki bem claro:

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2me ... ticas.html

Vão ao final da page.

Boas notícias para muita gente :wink:

Fikem bem
Imagem
Kispo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Dez 06, 2004 17:02

Mensagempor Red_Beret » Sábado Nov 19, 2005 15:04

Ya, isso ja se sabia a muito.

Mas ficam sem HH.

So tem HH se:
- Passarem dos antigos 2 mbits para os novos (tem direito a ter HH por mais 2€()
- Foram registados na Clix antes de 5 de agosto.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Kispo » Sábado Nov 19, 2005 16:06

Informação para Clientes que aderiram ao Clix ADSL 2 Mbps até 7/11/2005:
Se aderiu ao Clix ADSL 2Mbps até esta data, o seu serviço vai manter-se inalterado. No entanto, se desejar, pode solicitar que lhe seja activada a opção de chamadas ilimitadas à noite e fins de semana (para a rede fixa nacional), que terá um custo acrescido de €7/mês. Para mais informações escreva-nos para ajuda@clix.pt ou ligue 808 10 20 30

O que diz no site é k o serviço vai manter-se inalterado, por isso há na mesma HH e trafego 10Gb, ou entao sou eu k nao percebo PT....

Cumps
Imagem
Kispo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Red_Beret » Sábado Nov 19, 2005 16:13

Exacto. As HH eram uma promoção que acbo no dia 31 de Outubro de 2005.

Agora, quem tem clix 2 mbits fica com 10 gigas na mesma, mas sem HH (a menos que tenha sido registado na clix antes de 5 de Agosto, nesse caso continua com HH)

Quem tem clix 2 mbits e pos 5 de agosto, so pode ter HH, se passar para o novo tarifario de 2 mbits que tem HH por mais 2€ e apenas 5GB de trafego.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Kispo » Sábado Nov 19, 2005 16:24

Red_Beret Escreveu:Exacto. As HH eram uma promoção que acbo no dia 31 de Outubro de 2005.

Agora, quem tem clix 2 mbits fica com 10 gigas na mesma, mas sem HH (a menos que tenha sido registado na clix antes de 5 de Agosto, nesse caso continua com HH)

Quem tem clix 2 mbits e pos 5 de agosto, so pode ter HH, se passar para o novo tarifario de 2 mbits que tem HH por mais 2€ e apenas 5GB de trafego.

Obrigado pelo esclarecimento Red_Beret. É k quando veio ká a mulherzinha da clix a minha casa para assinar o contrato, disse-me k as HH eram renovados todos os meses e para não me preocupar.... Aliás eu no contrato tenho lá HH das 1.00 as 8.00.... mas pronto... pelo menos tenho 10Gb 8) e como não costumo deixar ligado o PC de noite.... :wink:

P.S já agora akele consumo minimo de 5€ em chamadas voz k a clix se reserva ao direito de cobrar só afecta os clientes k aderiram apos 7/11/05 certo?
Imagem
Kispo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Sábado Nov 19, 2005 17:24

Liguei para a Clix e expor o meu caso e disseram-me k no meu caso específico de cliente que assinei o contrato dia 5 de Agosto precisamente que tenho os 10 Gb e as happy hours ( por tempo indeterminado ). Mais me informaram que se deixar de ter direito a elas ke me informariam por e-mail.
Vocês deviam ligar para a clix mesmo k fikem à espera.
Editado pela última vez por Ricardo Gonçalves em Sábado Nov 19, 2005 17:28, num total de 1 vez.
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor Red_Beret » Sábado Nov 19, 2005 17:30

ya, exactamente o que eu disse em cima.

Eu não ligo por tres razoes.

- Sou cliente dos 4 mbits, logo vou ser migrado automaticamente pa 16.
- Sou cliente a 1 ano, e como tal, continuo a ter HH.
- Vou esperar que a proxima factura chegue pois deve trazer info,
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor OZA » Sábado Nov 19, 2005 20:51

Ricardo Gonçalves Escreveu:Liguei para a Clix e expor o meu caso e disseram-me k no meu caso específico de cliente que assinei o contrato dia 5 de Agosto precisamente que tenho os 10 Gb e as happy hours ( por tempo indeterminado ). Mais me informaram que se deixar de ter direito a elas ke me informariam por e-mail.
Vocês deviam ligar para a clix mesmo k fikem à espera.

Então, no meu caso fiz a adesão on-line dia 4 de Agosto (ainda tenho o mail que o confirma). Devo ter de igual modo os 10GB e direito às HH. Mas como é que podemos saber se nos tão a descontar as HH??? :?:

Na Área de Clientes -> Consulta de Acessos não costumam subtrair as HH, pois não? Essa consulta, que se pode fazer muito facimente, por exemplo, com a Netvisão, ainda não existe, pois não? 8O

Por causa de toda esta confusão é que ando a utilizar o meu serviço de 2MB quase só para consulta e download de pequenas coisas, sobretudo com receio de não conseguir controlar o trafego que vou consumindo. :cry:

Tive Netvisão durante alguns anos e ainda tenho na empresa. Trata-se de um serviço um pouco mais cáro, mas pelo menos neste ambito com apenas dois cliques sabemos tudo sobre o trafego consumido, subtraído, restante, etc. Está tudo lá muito bem explícito!

Ainda não recebi nenhuma factura, sempre quero ver a info que trás... :evil:

Enfim... vamos ter de deixar a poeira assentar. :?

Cumps.
ABIT NF7-S v2.0
AMD2700+ @2300MHZ
2x256MB Kingston HyperX PC3200
3D-CLUB 9600XT 128MB
Thermaltake XaserIII VM2000A
Pioneer DVD-ROM, Plextor Premium, Seagate 80GB
OZA
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 21, 2004 22:20

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Sábado Nov 19, 2005 21:14

Mesmo até 31/10 eles contabilizavam os downloads todos. Temos de fazer as contas à mão. Mas sei k existe um programa que desconta automaticamente as happy hours aqui postado algures no forum. :mrgreen:
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor OZA » Sexta Dez 16, 2005 1:03

Confirma-se! Depois de um segundo mail em FW esta foi a resposta da ajuda@clix.pt:

"Estimado Cliente,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que todos os nossos cliente que aderiram ao nosso serviço até dia 05-08-2005 vão manter a promoção happy hour sem qualquer custo. só os clientes que aderiram ao nosso serviço desde o dia 07-11-2005 é que vão usufruir do serviço mediante as novas características.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,"

Parece-me bem :D
ABIT NF7-S v2.0
AMD2700+ @2300MHZ
2x256MB Kingston HyperX PC3200
3D-CLUB 9600XT 128MB
Thermaltake XaserIII VM2000A
Pioneer DVD-ROM, Plextor Premium, Seagate 80GB
OZA
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 21, 2004 22:20