Tornei-me das únicas pessoas em Portugal a possuir esta maravilha de portátil (ainda não comecei o meu review e já estou a ser tendencioso
Para quem não se recorda, encomendei o AMILO 1840 da Alemanha e finalmente tenho-o nas mãos, escrevendo este post
Vou tentar fazer uma boa análise desligando o facto de ser este o portátil que pretendia...
A experiência correu muito bem, houve apenas um azar com a UPS que não recebeu a minha morada correctamente levando a que a entrega demorasse 5 dias em vez de 2...
A primeira impressão que tive ao ver o portátil foi "Mas isto é LINDO". Sinceramente não estava à espera de o portátil ser tão bonito... Nas fotos não aparentava ser tão giro
A qualidade dos plásticos parece-me bastante boa, e afinal não estou a atrofiar com o teclado em Alemão como pensaria vir a atrofiar (apenas algumas teclas vem trocadas e existem uns símbolos diferentes nos locais do "ç" etc.) dá bem para aguentar enquanto não efectuo a troca do teclado
Ainda me diverti com o Windows em Alemão antes de formatar... Deu para dar umas boas gargalhadas.
Todos os drivers vem em inglês os da ATI vem com instalação em português e tudo
Em relação aos aspectos técnicos... nem sei por onde começar...
Fiquei maravilhado com a placa de som! Isto permite 5:1
Tem wireless incorporado e um botão que permite ligar e desligar a placa.
O ecrâ é simplesmente deslumbrante. A imagem é mesmo muito boa.
Estou com montes de processos abertos e o processador está no mímino. É engraçado ver o windows mostrar os dois gráficos para cada um dos processadores virtuais!
Existem duas entradas USB do lado esquerdo e uma atrás... Para quem usa o rato do lado direito como eu é mais chato porque o fio tem de passear à volta do portátil (problema minimo).
O portátil parece-me bastante silencioso, mas ainda não tive tempo de experimentar com os jogos.
Por enquanto vou terminar este post, assim que terminar de instalar os drivers da máquina fotográfica já coloco aqui umas fotos do bixo lindo
Assim que encontrar o CD onde tenho o 3d mark e o sisoft sandra coloco aqui uns benchmarkzitos! Para ver se realmente value a pena esperar pela deusa das placas gráficas ATI R9600 128M
------ Relatório Aida 32 ------
http://mega.ist.utl.pt/~gads/1840/report.html
------ Benchmarks ------
AquaMark3 - 21 422 pontos
3Dmark03 - 2554
------ Fotografias ------