Moderadores: Administradores, Moderadores

fred_mendonca Escreveu:Boas pessoal,
acho que chegou a altura de dizermos não aos limites de tráfego. Se maioria dos outros países da união europeia estes não existem porque é que nós, como cidadãos europeus temos de levar com eles. Temos de fazer qualquer coisa e já. Por isso aceitam-se ideias.
Obrigado

Red_Beret Escreveu:Sinceramente, acho bem que eles existam. Se ja assim existe pessoal que quer ter a internet toda em casa, sem limites haveria de ser bonito. Ficavamos todos com ligaçoes tipo netcabo (merdosas). Para alem disso, no dia em que alguem decidir orferecer trafeo ilimitado, esse trafego ilimitado vai ter condiçoes (como acontece nesses outros paises) tipo trafic shaping, etc.

jsilas Escreveu:Red_Beret Escreveu:Sinceramente, acho bem que eles existam. Se ja assim existe pessoal que quer ter a internet toda em casa, sem limites haveria de ser bonito. Ficavamos todos com ligaçoes tipo netcabo (merdosas). Para alem disso, no dia em que alguem decidir orferecer trafeo ilimitado, esse trafego ilimitado vai ter condiçoes (como acontece nesses outros paises) tipo trafic shaping, etc.
entao mas a vianetworks nao oferece trafego ilimitado por cerca de 50€?????

Red_Beret Escreveu:jsilas Escreveu:Red_Beret Escreveu:Sinceramente, acho bem que eles existam. Se ja assim existe pessoal que quer ter a internet toda em casa, sem limites haveria de ser bonito. Ficavamos todos com ligaçoes tipo netcabo (merdosas). Para alem disso, no dia em que alguem decidir orferecer trafeo ilimitado, esse trafego ilimitado vai ter condiçoes (como acontece nesses outros paises) tipo trafic shaping, etc.
entao mas a vianetworks nao oferece trafego ilimitado por cerca de 50€?????
a vianotworks? Deve oferecer. A Telepac (a penso que a novis tb) tb tem a opção de trafego ilimitado. Mas a pagantes. Uma coisa e darem trafego ilimitado a meia duzia de gatos pingados que na maioria dos casos inda gastam menos que nós e que estao dispostos a pagar por isso. Outra coisa e darem trafego ilimitado a todos.
Agora acho e que em alguns casos deviam aumentar os limites. Os clientes novos da Clix (com 5 ou 25 GB) tem um limite bue baixo. Os da PT inda continuam com a estupida distinção de trafego (isso sim ja deveria ter sido erradicado a muito), etc

Red_Beret Escreveu:Sinceramente, acho bem que eles existam. Se ja assim existe pessoal que quer ter a internet toda em casa, sem limites haveria de ser bonito. Ficavamos todos com ligaçoes tipo netcabo (merdosas). Para alem disso, no dia em que alguem decidir orferecer trafeo ilimitado, esse trafego ilimitado vai ter condiçoes (como acontece nesses outros paises) tipo trafic shaping, etc.

fred_mendonca Escreveu:Red_Beret Escreveu:Sinceramente, acho bem que eles existam. Se ja assim existe pessoal que quer ter a internet toda em casa, sem limites haveria de ser bonito. Ficavamos todos com ligaçoes tipo netcabo (merdosas). Para alem disso, no dia em que alguem decidir orferecer trafeo ilimitado, esse trafego ilimitado vai ter condiçoes (como acontece nesses outros paises) tipo trafic shaping, etc.
É verdade, concordo que as ligações pudessem ficar sobrecarregadas se os limites fossem abolidos. No entanto, acho que os ISP's têm a obrigação de possuir infraestruturas preparadas para lidar com grandes volumes de tráfego. Se não têm infraestruturas suficientes ou não aceitam mais clientes ou investem na sua melhoria. Eu como cliente sapo adsl pago 34.90euros por 2mb com 20 gb de tráfego nacional e 2gb de tráfego internacional. Basta ir a espanha e dão 20mb/1mb sem limites de tráfego por 20euros.
http://internetyllamadas.wanadoo.es/adsl20mbyllamadas24h/
Isto diz tudo
Consultar las Bases de la Promoción "ADSL 20Mb + Llamadas Nacionales 20€/mes hasta 31 de Enero de 2006". Resto de cuotas 42€/mes.
Los precios no incluyen impuestos indirectos.

jsilas Escreveu:eu ja nem pedia trafego ilimitado o k eu gostava era k nao houvesse distinçao entre o nacional e internacional ja me contentava com isto!!
cumps

jsilas Escreveu:eu ja nem pedia trafego ilimitado o k eu gostava era k nao houvesse distinçao entre o nacional e internacional ja me contentava com isto!!
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes