Acabem com os limites de tráfego

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acabem com os limites de tráfego

Mensagempor fred_mendonca » Domingo Nov 20, 2005 14:02

Boas pessoal,

acho que chegou a altura de dizermos não aos limites de tráfego. Se maioria dos outros países da união europeia estes não existem porque é que nós, como cidadãos europeus temos de levar com eles. Temos de fazer qualquer coisa e já. Por isso aceitam-se ideias.

Obrigado
fred_mendonca
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 16, 2005 0:19

Re: Acabem com os limites de tráfego

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 20, 2005 14:05

fred_mendonca Escreveu:Boas pessoal,

acho que chegou a altura de dizermos não aos limites de tráfego. Se maioria dos outros países da união europeia estes não existem porque é que nós, como cidadãos europeus temos de levar com eles. Temos de fazer qualquer coisa e já. Por isso aceitam-se ideias.

Obrigado

pois iss e facil de dizer mas o k keres fazer??????

eu axava bem nao haver limites uma vez k os outros paises nao tem o nosso tambem nao devia ter mas quanto ao k fazer para evitar o limite nao sei o k fazer!!ainda temos de evoluir na internet!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor fred_mendonca » Domingo Nov 20, 2005 14:07

podiamos mandar um mail para o nós por cá. Eles são capazes de denunciar a situação
fred_mendonca
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Red_Beret » Domingo Nov 20, 2005 14:08

Sinceramente, acho bem que eles existam. Se ja assim existe pessoal que quer ter a internet toda em casa, sem limites haveria de ser bonito. Ficavamos todos com ligaçoes tipo netcabo (merdosas). Para alem disso, no dia em que alguem decidir orferecer trafeo ilimitado, esse trafego ilimitado vai ter condiçoes (como acontece nesses outros paises) tipo trafic shaping, etc.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 20, 2005 14:11

fred_mendonca Escreveu:podiamos mandar um mail para o nós por cá. Eles são capazes de denunciar a situação

boa ideia!!!!!
mas nao me parece k eles façam alguma coisa!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 20, 2005 14:12

Red_Beret Escreveu:Sinceramente, acho bem que eles existam. Se ja assim existe pessoal que quer ter a internet toda em casa, sem limites haveria de ser bonito. Ficavamos todos com ligaçoes tipo netcabo (merdosas). Para alem disso, no dia em que alguem decidir orferecer trafeo ilimitado, esse trafego ilimitado vai ter condiçoes (como acontece nesses outros paises) tipo trafic shaping, etc.

entao mas a vianetworks nao oferece trafego ilimitado por cerca de 50€?????
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Red_Beret » Domingo Nov 20, 2005 14:14

jsilas Escreveu:
Red_Beret Escreveu:Sinceramente, acho bem que eles existam. Se ja assim existe pessoal que quer ter a internet toda em casa, sem limites haveria de ser bonito. Ficavamos todos com ligaçoes tipo netcabo (merdosas). Para alem disso, no dia em que alguem decidir orferecer trafeo ilimitado, esse trafego ilimitado vai ter condiçoes (como acontece nesses outros paises) tipo trafic shaping, etc.

a vianotworks? Deve oferecer. A Telepac (a penso que a novis tb) tb tem a opção de trafego ilimitado. Mas a pagantes. Uma coisa e darem trafego ilimitado a meia duzia de gatos pingados que na maioria dos casos inda gastam menos que nós e que estao dispostos a pagar por isso. Outra coisa e darem trafego ilimitado a todos.

Agora acho e que em alguns casos deviam aumentar os limites. Os clientes novos da Clix (com 5 ou 25 GB) tem um limite bue baixo. Os da PT inda continuam com a estupida distinção de trafego (isso sim ja deveria ter sido erradicado a muito, e os utilizadores ja deveriam ter tomado medidas para tal), etc
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 20, 2005 14:20

Red_Beret Escreveu:
jsilas Escreveu:

a vianotworks? Deve oferecer. A Telepac (a penso que a novis tb) tb tem a opção de trafego ilimitado. Mas a pagantes. Uma coisa e darem trafego ilimitado a meia duzia de gatos pingados que na maioria dos casos inda gastam menos que nós e que estao dispostos a pagar por isso. Outra coisa e darem trafego ilimitado a todos.

Agora acho e que em alguns casos deviam aumentar os limites. Os clientes novos da Clix (com 5 ou 25 GB) tem um limite bue baixo. Os da PT inda continuam com a estupida distinção de trafego (isso sim ja deveria ter sido erradicado a muito), etc

pois iss e verdade tens toda a razao em portugal enquanto as ligaçoes nao melhorarem de todos os isp e impossivel ter trafego ilimitado em casa de todo o ppl k kere ter net ilimitada!pk assim ubs ficavam com muito e outros com pouco!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor fred_mendonca » Domingo Nov 20, 2005 14:31

É verdade, concordo que as ligações pudessem ficar sobrecarregadas se os limites fossem abolidos. No entanto, acho que os ISP's têm a obrigação de possuir infraestruturas preparadas para lidar com grandes volumes de tráfego. Se não têm infraestruturas suficientes ou não aceitam mais clientes ou investem na sua melhoria. Eu como cliente sapo adsl pago 34.90euros por 2mb com 20 gb de tráfego nacional e 2gb de tráfego internacional. Basta ir a espanha e dão 20mb/1mb sem limites de tráfego por 20euros.
http://internetyllamadas.wanadoo.es/adsl20mbyllamadas24h/
Isto diz tudo
fred_mendonca
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Red_Beret » Domingo Nov 20, 2005 15:13

fred_mendonca Escreveu:

É verdade, concordo que as ligações pudessem ficar sobrecarregadas se os limites fossem abolidos. No entanto, acho que os ISP's têm a obrigação de possuir infraestruturas preparadas para lidar com grandes volumes de tráfego. Se não têm infraestruturas suficientes ou não aceitam mais clientes ou investem na sua melhoria. Eu como cliente sapo adsl pago 34.90euros por 2mb com 20 gb de tráfego nacional e 2gb de tráfego internacional. Basta ir a espanha e dão 20mb/1mb sem limites de tráfego por 20euros.
http://internetyllamadas.wanadoo.es/adsl20mbyllamadas24h/
Isto diz tudo

Entao le os *.

Consultar las Bases de la Promoción "ADSL 20Mb + Llamadas Nacionales 20€/mes hasta 31 de Enero de 2006". Resto de cuotas 42€/mes.
Los precios no incluyen impuestos indirectos.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor fred_mendonca » Domingo Nov 20, 2005 15:16

OK, mas não há limites e isso é o que interessa.
fred_mendonca
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 20, 2005 15:21

eu ja nem pedia trafego ilimitado o k eu gostava era k nao houvesse distinçao entre o nacional e internacional ja me contentava com isto!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Red_Beret » Domingo Nov 20, 2005 15:22

fred_mendonca Escreveu:OK, mas não há limites e isso é o que interessa.

Não ha limites, mas deve haver medidas para impedir que o ppl ligue os aspiradores.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gandamaluko » Domingo Nov 20, 2005 15:26

jsilas Escreveu:eu ja nem pedia trafego ilimitado o k eu gostava era k nao houvesse distinçao entre o nacional e internacional ja me contentava com isto!!

cumps

Tambem concordo com isso ;)
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor fmsantos » Domingo Nov 20, 2005 16:42

jsilas Escreveu:eu ja nem pedia trafego ilimitado o k eu gostava era k nao houvesse distinçao entre o nacional e internacional ja me contentava com isto!!

cumps

Na cabovisao nao existe esse problema, mas em compensação são contabilizados os uploads!
fmsantos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 27, 2004 19:13

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes