Pois realmente anda meio mundo a tentar enganar outro meio.. lol ha ke fazer é por tentar nao ser enganado.. por acaso desconhecia.. mas procurei e informei-me .. (ainda keimei uma beca as pestanas) actualmente por exemplo no meu caso deu pra descubrir tudo e mais alguma coisa.. mas porke desconfiei logo a partida ke algo se passava

é ke uma diferença abismal de velocidade num pc nao é de um dia pro outro ke se da .. sem nenhum motivo

principalmente entao depois de ter sido substituido algo, como um disco..
É incrivel que uma pessoa auto-intitulada como sr engenheiro informatico.. possa desmentir-me pelo telefone.. e so quando me passei ja com as provas todas... é ke ah e tal a culpa nao foi nossa... e tal.. pah sinceramente.. se eu consegui descubrir.. ele tendo contacto directo com o fabricante mais depressa conseguia tendo os numeros de serie etc.. nao kerem é saber.. e burlam as pessoas..
Ja agora pequeno aparte.. pessoal usem por exemplo o everest ou bios tirem as referencias se possivel quando levarem os portateis pra arranjar.. (quando da aquisição de portateis.. atenção a velocidade dos discos... é que por exemplo os acer.. podem ser portateis bacanos mas grande parte vem com discos de 4.200rpm..)
No caso de detectarem lentidao anormal e o disco a esmifrar-se todo pra fazer uma cena ke antes fazia rapido tenham especial atenção e procurem ver o ke se passa...
"IBM Família do disco rígido Travelstar 40GN
Nome do código da família Cascade
Forma 2.5"
Capacidade depois de formatado 40 GB
Velocidade de rotação 4200 RPM"
No caso dos discos IBM, sao iguais fisicamente aos Hitachi, apenas muda o autocolante e a garantia... Quanto a referencia "IC25N040ATCS04"
40 é a capacidade

ou seja 40gb e o 4 do final da referencia é das rotações ou seja 4.200rpm
Não ha nada que nao se resolva
Não se fikem..
P.S.: Gostei do pekeno pormenor pelo tlm ah e tal até me pareçe ke vao fechar os olhos e dar-lhe um disco com mais capacidade, tipo wow.. eles sao obrigados a dar material igual ou superior.. caso ja nao consigam arranjar igual.. nunca pode ser é inferior... dasse... kromos..