e tb por exemplo eu ligo o emule e o opera ou o internet explorer deixa de funcionar... mas tenho o emule e e os navegadores em allow sem regras!
não estou a entender...
Moderadores: Administradores, Moderadores

XVeX Escreveu:é assim.... eu ja esperimentei (quase) todos os antivirus e firewalls... (utimos testes sao os ke tenho) o kapersky deparei.me com um antivirus 99.9 fiavel... e excelente... ja tive panda, mcafee, norton, avg e o avast!! a firewall's.. ja tive a sygate e a zone alarm!
praticamente tive sempre a zone... mas as ultimas versões atrofiavam boe o pc... a ti tb acontecia?![]()
agora estou a esperimentar a outpost e ela é fraca kuase em tudo.. ate em kestao de gestor de aplicaçoes... e de ip's personalizados... :\
vou ver o ke esta aki mal.. se n volto para a zone alarm!

KiwwaBoyHacker Escreveu:Usa a Sygate que e uma grande firewall e e free.
N percebo porque e que dizem que a outpost firewall e uma boa firewall, do meu ponto de vista n é.......

XVeX Escreveu:n... eu antes tinha o avast e zone! agora mudei para o kasperky e outpost!
mas ja experimentei tb o kasperky com a zone, e o problema que eu me deparo é que o windows demora boe time arrancar... e ja fiz os testes é o serviço da zone a arrancar que "empena" isto tudo, mas so acontece desde as versões 6! pois a 5 ja não!

KiwwaBoyHacker Escreveu:Usa a Sygate que e uma grande firewall e e free.
N percebo porque e que dizem que a outpost firewall e uma boa firewall, do meu ponto de vista n é.......

XVeX Escreveu:agora estou a esperimentar a outpost e ela é fraca kuase em tudo.. ate em kestao de gestor de aplicaçoes... e de ip's personalizados... :\
XVeX Escreveu:so experimentei pois sempre ouvi falar bem dela.. mas estou a ver que é uma grande tanga... principalmente o gestor dos files, que simplicidade e pouca versatil!

subscrevoNePTeR Escreveu:XVeX Escreveu:agora estou a esperimentar a outpost e ela é fraca kuase em tudo.. ate em kestao de gestor de aplicaçoes... e de ip's personalizados... :\
Discordo completamente... uso a Outpost já a algum tempo e tem-se portado muito bem mesmo.. e no que toca a gestor de aplicações, a mesma apresenta um lote muito bom de regras pré-definidas e permite configurar bastante bem as regras...XVeX Escreveu:so experimentei pois sempre ouvi falar bem dela.. mas estou a ver que é uma grande tanga... principalmente o gestor dos files, que simplicidade e pouca versatil!
Volto a discordar mais uma vez... então se vires por exemplo a Look'n'Stop ou a Kaspersky Anti-hacker dizes o quê?!
PS: Queres complexidade é?! Tenta a Tiny Personal Firewall

jsilas Escreveu:KiwwaBoyHacker Escreveu:Usa a Sygate que e uma grande firewall e e free.
pois no meu ponto de vista tb nao nada de jeito!!
ha bastantes firewalls melhores!
ate a do windows e uma delas!LOL tava a gozar!
a sygate e free??
se sim ganda freeware k é!
cumps

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes