Outpost Firewall - problemas

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Outpost Firewall - problemas

Mensagempor XVeX » Sexta Nov 25, 2005 22:23

eu n percebo.. mas a minha firewall (outpost Firewall) faz o meu pc de uma "via verde" para a net... e o kapersky é ke detecta os atakes e blokeia... so tenho tinho problens com a firewall...

e tb por exemplo eu ligo o emule e o opera ou o internet explorer deixa de funcionar... mas tenho o emule e e os navegadores em allow sem regras!

não estou a entender... :?
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 22:28

se calhar um bom modo de resolveres ess problema e mudares de firewall talvez a versao trial da sygate para experimentares para ver se gostas e depois se nao gostares tens tambem outra opçao a zone allarm!!!
penso que estas duas nao atrofiam com o kaspersky k e o k tens!!!!
atençao algumas firewalls nao se dao bem com determinados anti-virus pode ser esss o teu problema mas espera por mais respostas pode ser que te ajudem!!!!!

cumps

boa sorte :wink: :wink: :wink:
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor XVeX » Sexta Nov 25, 2005 22:32

é assim.... eu ja esperimentei (quase) todos os antivirus e firewalls... (utimos testes sao os ke tenho) o kapersky deparei.me com um antivirus 99.9 fiavel... e excelente... ja tive panda, mcafee, norton, avg e o avast!! a firewall's.. ja tive a sygate e a zone alarm!

praticamente tive sempre a zone... mas as ultimas versões atrofiavam boe o pc... a ti tb acontecia? :roll:

agora estou a esperimentar a outpost e ela é fraca kuase em tudo.. ate em kestao de gestor de aplicaçoes... e de ip's personalizados... :\

vou ver o ke esta aki mal.. se n volto para a zone alarm!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 22:36

XVeX Escreveu:é assim.... eu ja esperimentei (quase) todos os antivirus e firewalls... (utimos testes sao os ke tenho) o kapersky deparei.me com um antivirus 99.9 fiavel... e excelente... ja tive panda, mcafee, norton, avg e o avast!! a firewall's.. ja tive a sygate e a zone alarm!

praticamente tive sempre a zone... mas as ultimas versões atrofiavam boe o pc... a ti tb acontecia? :roll:

agora estou a esperimentar a outpost e ela é fraca kuase em tudo.. ate em kestao de gestor de aplicaçoes... e de ip's personalizados... :\

vou ver o ke esta aki mal.. se n volto para a zone alarm!

volta para a zone allarm mas je experimentaste a sygate com o kaspersky??

a mim as ultimas verses nao me acontecia nda diss............
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sexta Nov 25, 2005 22:38

Usa a Sygate que e uma grande firewall e e free.
N percebo porque e que dizem que a outpost firewall e uma boa firewall, do meu ponto de vista n é.......
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 22:40

KiwwaBoyHacker Escreveu:Usa a Sygate que e uma grande firewall e e free.
N percebo porque e que dizem que a outpost firewall e uma boa firewall, do meu ponto de vista n é.......

pois no meu ponto de vista tb nao nada de jeito!!

ha bastantes firewalls melhores!
ate a do windows e uma delas!LOL tava a gozar!

a sygate e free??

se sim ganda freeware k é!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor XVeX » Sexta Nov 25, 2005 22:40

n... eu antes tinha o avast e zone! agora mudei para o kasperky e outpost!

mas ja experimentei tb o kasperky com a zone, e o problema que eu me deparo é que o windows demora boe time arrancar... e ja fiz os testes é o serviço da zone a arrancar que "empena" isto tudo, mas so acontece desde as versões 6! pois a 5 ja não!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 22:43

XVeX Escreveu:n... eu antes tinha o avast e zone! agora mudei para o kasperky e outpost!

mas ja experimentei tb o kasperky com a zone, e o problema que eu me deparo é que o windows demora boe time arrancar... e ja fiz os testes é o serviço da zone a arrancar que "empena" isto tudo, mas so acontece desde as versões 6! pois a 5 ja não!

entao experimenta o kaspersky com a sygate!
ess problemas acabam logo!
atençao faz isso o mais depressa possivem pois pode ser perigoso para o bem funcionamento do teu pc!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor XVeX » Sexta Nov 25, 2005 22:43

so experimentei pois sempre ouvi falar bem dela.. mas estou a ver que é uma grande tanga... principalmente o gestor dos files, que simplicidade e pouca versatil!

vou testar sygate... mas no fundo queira voltar para a zone... mas o bug que tenho com ela... ja é muito tempo com o bug!!!!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 22:45

faz iss experimenta a sygate e depois posta os resultados!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor NePTeR » Sexta Nov 25, 2005 22:51

XVeX Escreveu:agora estou a esperimentar a outpost e ela é fraca kuase em tudo.. ate em kestao de gestor de aplicaçoes... e de ip's personalizados... :\

Discordo completamente... uso a Outpost já a algum tempo e tem-se portado muito bem mesmo.. e no que toca a gestor de aplicações, a mesma apresenta um lote muito bom de regras pré-definidas e permite configurar bastante bem as regras...

XVeX Escreveu:so experimentei pois sempre ouvi falar bem dela.. mas estou a ver que é uma grande tanga... principalmente o gestor dos files, que simplicidade e pouca versatil!

Volto a discordar mais uma vez... então se vires por exemplo a Look'n'Stop ou a Kaspersky Anti-hacker dizes o quê?! :roll:

PS: Queres complexidade é?! Tenta a Tiny Personal Firewall :roll:
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor xgold » Sexta Nov 25, 2005 23:07

NePTeR Escreveu:
XVeX Escreveu:agora estou a esperimentar a outpost e ela é fraca kuase em tudo.. ate em kestao de gestor de aplicaçoes... e de ip's personalizados... :\

Discordo completamente... uso a Outpost já a algum tempo e tem-se portado muito bem mesmo.. e no que toca a gestor de aplicações, a mesma apresenta um lote muito bom de regras pré-definidas e permite configurar bastante bem as regras...

XVeX Escreveu:so experimentei pois sempre ouvi falar bem dela.. mas estou a ver que é uma grande tanga... principalmente o gestor dos files, que simplicidade e pouca versatil!

Volto a discordar mais uma vez... então se vires por exemplo a Look'n'Stop ou a Kaspersky Anti-hacker dizes o quê?! :roll:

PS: Queres complexidade é?! Tenta a Tiny Personal Firewall :roll:
subscrevo
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor XVeX » Sábado Nov 26, 2005 0:42

espantoso... desinstalei a outpost e acabou.se os atakes ke recebia a partir do kasperky e ke detectava e blokeava... eskezito n? tenho neste momento um program a mostrar as portas e ip's e está tudo muito sossegado e kuando tinha a outpost estava em alta!!! esperimentei a sygate nem funcionava a net, mesmo com tudo em allow!!

mas o ke estou mesmo achar eskezito é ke está tudo muito sossegado desde ke removi a outpost... nem entra nem sai... :roll:
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor XVeX » Sábado Nov 26, 2005 0:48

estivou a ver neste momento a kasperky firewall.. e estou a ver ke é o mesmo estilo da outpost.. pouco versatil (por imagens, posso estar enganado) mas acho ke vou experimentar... mas ainda vou ver mais firewall's... pk n vou passar a vida a instalar e desinstalar para testar firewall's... simplesmente n kero é voltar para a zone... fartei.me dela!!

mas recomendo a zone sem duvida!

Gostei da kerio... tem uma organizacao muito boa dos log's/coneccions http://www.kerio.com/img/kpf_screenshots/kpf_connections_837_600.gif
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sábado Nov 26, 2005 9:44

jsilas Escreveu:

pois no meu ponto de vista tb nao nada de jeito!!

ha bastantes firewalls melhores!
ate a do windows e uma delas!LOL tava a gozar!

a sygate e free??

se sim ganda freeware k é!

cumps

N sabias que a sygate é free???? mas e a personal edition e nao a pro.
E uma grande firewall mas duvido que a do windows seja melhor k a outpost lol.
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes