Moderadores: Administradores, Moderadores

miguelrsantos Escreveu:Vou partilhar a minha experiencia com o kanguru ; má cobertura,software de actualização insuficiente,mau atendimento no centro de assistencia tecnica em alfragide não so se me recusaram a trocar a placa por uma novatel como ainda fui maltratado pelo funcionario deixei uma reclamação escrita que o mesmo quase tive de obrigar a me dar uma copia carimbada em como recebeu , como não me deu a copia de como enviou o fax para a optimus mas vim a saber hj na optimus que nem enviou mas vou enviar a minha por fax a tal que esta carimbada em como ele recebeu e por isto tudo vou exercer o meu direito de devolução nos primeiros 30 dias e já fiz um contrato de um ano com a vodafone em rio de mouro onde moro apanho 3g em quase todo o lado onde na optimus não apanhava a velocidade é muito a frente e o atendimento foi como da noite para o dia e ainda permite enviar e receber sms no mesmo software que o outro não permitia.
Mais experiencias mais a frente já agora a dica comprei na vodafone do cascais shoping pois esta esgotado em todo o lado , porque será???

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes