Reclamação Kanguru +Votação qual o melhor isp em 3G

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

QUAL A MELHOR OPERADORA DE PLACAS DE 3G

Votação encerrada em Quinta Ago 21, 2008 22:43

TMN "ACESSO GIGA"
5
6%
VODAFONE
56
65%
OPTIMUS " KANGURU"
25
29%

Total de votos : 86

Reclamação Kanguru +Votação qual o melhor isp em 3G

Mensagempor miguelrsantos » Sábado Nov 26, 2005 22:43

Vou partilhar a minha experiencia com o kanguru ; má cobertura,software de actualização insuficiente,mau atendimento no centro de assistencia tecnica em alfragide não so se me recusaram a trocar a placa por uma novatel como ainda fui maltratado pelo funcionario deixei uma reclamação escrita que o mesmo quase tive de obrigar a me dar uma copia carimbada em como recebeu , como não me deu a copia de como enviou o fax para a optimus mas vim a saber hj na optimus que nem enviou mas vou enviar a minha por fax a tal que esta carimbada em como ele recebeu e por isto tudo vou exercer o meu direito de devolução nos primeiros 30 dias e já fiz um contrato de um ano com a vodafone em rio de mouro onde moro apanho 3g em quase todo o lado onde na optimus não apanhava a velocidade é muito a frente e o atendimento foi como da noite para o dia e ainda permite enviar e receber sms no mesmo software que o outro não permitia.
Mais experiencias mais a frente já agora a dica comprei na vodafone do cascais shoping pois esta esgotado em todo o lado , porque será???
Editado pela última vez por miguelrsantos em Sexta Dez 02, 2005 21:58, num total de 1 vez.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor ClubbeR » Sábado Nov 26, 2005 22:51

Vodafone sem duvida! tenho há 1 mes e meio +- e epah tem sido um serviço excelente.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 26, 2005 22:52

pelo que tenho visto por aki no forum axo k vodafone vai ganhar ess votaçao na boa!!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor VaMpIrO » Segunda Nov 28, 2005 4:17

Vodafone! ja experimentei o Kanguru mas prefiro a Vodafone :wink:
VaMpIrO
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 03, 2005 21:02

Mensagempor Phantro » Segunda Nov 28, 2005 10:38

Cada um tem a sua opinião e eu comprei primeiro vodafone e tive de devolver, sitios onde me garantiam ter 3g não tinha, mas depois o 2g não ligava também passei muito tempo ao telefone com eles e paguei muito dinheiro porque a chamada não é de borla como no Kanguru.
No kanguru consigo muitas vezes estar a fazer downloads a 42k, se as coisas se mantiverem assim neste mês de experiência, vou ficar com o Kanguru sem duvida...
Phantro
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 16, 2005 9:16

Ponto de situação

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Dez 02, 2005 22:17

Desde que deixei o topico tenho usado sempre a placa vodafone so com 2 traços de 3g a velocidade é sempre constante , e deixou o kanguru a dar o salto sozinho la no monte na australia.
kanguru ko por vodafone.
bendita hora que devolvi a tempo.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Dez 08, 2005 22:18

então mas mais ninguem tem placas 3g???
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 08, 2005 22:27

miguelrsantos Escreveu:então mas mais ninguem tem placas 3g???

parece q nao ainda esta um pouco mal desenvolvido esta net!
tenho visto por ai muitas reclamaçoes!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor branco » Quinta Dez 08, 2005 23:08

viva

eu tenho o kanguru à cerca de 2 semanas e não tenho razão de queixa
na minha zona a cobertura é excelente, tenho sempre 3g
uso principalmente em linux, e consigo fazer médias entre 30kB e 40KB de download mesmo no Azureus
o único senão é que em certas alturas a ligação pára, mas é coisa de 5-10 segundos, e acontece poucas vezes, nada de especial

cumps
branco
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 14, 2004 10:43

Re: Reclamação Kanguru +Votação qual o melhor isp em 3G

Mensagempor Red_Beret » Quinta Dez 08, 2005 23:16

miguelrsantos Escreveu:Vou partilhar a minha experiencia com o kanguru ; má cobertura,software de actualização insuficiente,mau atendimento no centro de assistencia tecnica em alfragide não so se me recusaram a trocar a placa por uma novatel como ainda fui maltratado pelo funcionario deixei uma reclamação escrita que o mesmo quase tive de obrigar a me dar uma copia carimbada em como recebeu , como não me deu a copia de como enviou o fax para a optimus mas vim a saber hj na optimus que nem enviou mas vou enviar a minha por fax a tal que esta carimbada em como ele recebeu e por isto tudo vou exercer o meu direito de devolução nos primeiros 30 dias e já fiz um contrato de um ano com a vodafone em rio de mouro onde moro apanho 3g em quase todo o lado onde na optimus não apanhava a velocidade é muito a frente e o atendimento foi como da noite para o dia e ainda permite enviar e receber sms no mesmo software que o outro não permitia.
Mais experiencias mais a frente já agora a dica comprei na vodafone do cascais shoping pois esta esgotado em todo o lado , porque será???

1º - Porque raio é que haveriam de trocar a tua placa?
2º - Toda a gente sabe que o acesso 3G em portugal (e na maioria dos outros paises, visto que somos um dos paises pioneiros) ainda esta muito limitado no que toca a cobertura de territorio. Nuns casos Vodafone é bom, noutros kanguru e melhor, depende das areas onde residem.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Dez 08, 2005 23:32

1º - Porque raio é que haveriam de trocar a tua placa?
2º - Toda a gente sabe que o acesso 3G em portugal (e na maioria dos outros paises, visto que somos um dos paises pioneiros) ainda esta muito limitado no que toca a cobertura de territorio. Nuns casos Vodafone é bom, noutros kanguru e melhor, depende das areas onde residem.

porque , raio??? primeiro não estas a falar com o teu cão nem eu nunca fui a um topico teu falar desta maneira , segundo porque foi a assistencia tecnica da optimus on line quem me mandou la ir pois vivo numa zona fronteiriça do 3g e as novatel neste aspecto são as melhores e terceiro independente do que quer que eu diga ou faça não fui responsavel pelama atitude do funcionario assim como não sou do teu infeliz e agressivo comentario.
Partilhei uma experiencia que me aconteceu para ajudar outros não para ser criticado com grosserias.
educação é muito bonito e todos nos gostamos , se não gostas ou não usas temos pena eu uso.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Red_Beret » Quinta Dez 08, 2005 23:38

Fdx não te ofendas. Foi só uma pergunta. Não foi agressivo, nem o objectivo era esse.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor phantomship » Sexta Dez 09, 2005 14:19

Ando a tentar comprar a placa da vodafone há um mês e nada... Sempre esgotado :( Estou a ver o fim do ano a chegar e eu sem a placa. Lá se vão os 10 GB.

Quanto ao kanguru, tive uma má experiência. A net ía sempre abaixo e o serviço de apoio foi muito mau. Quando me responderam (depois de um mail e um telefonema) a explicar o porquê da situação, já tinha passado o mês de experimentação. Ouvi tudo o que me disseram e no fim só disse: "pois, tudo muito bem, mas já devolvi o kanguru. Deviam ter respondido mais cedo". O rapaz só dizia "exacto, exacto", notava-se mesmo que estava a ler aquilo de cor e pronto, lá desisti de reclamar mais e deixei-o ir à vida dele.

Agora quanto à vodafone... era bom que se mexesse. já corri lojas em braga, gaia e porto e nada...
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Re: Reclamação Kanguru +Votação qual o melhor isp em 3G

Mensagempor Garcsa » Sexta Dez 09, 2005 20:24

Boas,é a 1a vez que me aventuro nestas coisas de foruns..e vou comprar um portatil ( em princípio sera o Toshiba 170 - 164) e queria saber se para ligar-me à net no Porto , Penafiel e Bragança se sabem qual sera a melhor placa,a que terá melhor rede de 3G...Obrigado.
Garcsa
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 09, 2005 20:17

Mensagempor miguelrsantos » Sábado Dez 10, 2005 20:15

Existem placas na loja vodafone no cascais shopping mas so na loja oficial .
Tambem se pode pedir atraves da linha vodafone 800919191 chamada gratis.
Espero ter podido ajudar , mas como estão esgotadas em todo o lado estas parecem ser das poucas alternativas para conseguir.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes