isolado??!?!? lol
começo com o q me disse um operador do call center..
"se fosse eu, e sabendo o q sei, tb nao comprava nem recomendava asus"
long story short..
comprei asus m3n, no verao, uma das dobradiças partiu. como a bateria tb ja estava a dar o berro, mandei.o para a garantia.
a bateria, ao fim de 1 ano e meio de uso, durava 5-7min.. diziam.me q so tinha 6 meses de garantia, pq era um consumivel.. eu digo.lhes q estao errados... qdo comprei o portiatil uma das razoes para o comprar era a autonomia, e nao me lembro de ver em lado nenhm q ao fim de 6 meses teria de compar uma bateria nova para manter as caracteristicas publicidas pela marca...
depois de discutir com eles, e ameacar com acçoes em tribunal, la decidiram aceitar a troca da bateria.
2 dias depois de virem o buscar estava de volta com uma bateria nova, mas a dobradiça continuava partida
ligo para la, e veem buscar o portatil outra vez
andam as voltas a dizer q estao a espera de qq coisa durante 1 ou 2 meses, ate q descibri onde estava a reparar, e liguei para la. de la ( ename.pt ) dizem.me q estao a espera q eu aceite o orcamento.
discussao para aqui e para ali, como tinha q ir para a alemanha e precisava do portatil, paguei os 150€. (setembro 2005)
este mes, começo a dar conta q o ecra se mexia mto... decidi abrir isto antes q parti.se.. nao é q nao colocaram o parafuso q prende a dobradiça?
acçoes legais..
n asus nao tocam... nao +e por acaso q estao sediados em espanha.... qdo ligam para o call center, a chamada vai para espanha... ao inquirir um dos automatos q recebe chamadas, confirmou.me q uma das razoes para a deslocalizaçao seria essa...
na empresa q repara (ename)... nao vale a pena... é contratda por eles, e o trabalho q fazem é uma linda mer**...
os unicos q restam sao a loja q me vendeu o portatil... ainda estou a tempo de ir para tribunal... mas vou gastar mais q os 150€ q paguei....
foto da dobradiça partida, sem q tenha havido mau uso:
unico documento escrito q conseggui q a asus me envia.se
"
Exmo. Sr. Mário Barros,
A seguinte imagem é um exemplo de quais os casos considerados como fora da garantia ASUS quando se trata de material danificado.
Por este motivo o seu pedido de reparação não foi considerado como dentro de garantia.
Sem mais, cumprimentos
ASUS Technical Support Department
"