Moderadores: Administradores, Moderadores

AH.photo Escreveu:o meu maior desagrado nessa caixa é mesmo a tampa frontal.
a minha experiencia com caixas com tampa diz-me que é preciso ter extremo cuidado com estas, para não ficarmos com um puzzle em vez duma caixa de pc.

AMDista Escreveu:uma coisa que eu axo estupida na baydream é o sitio para os discos.... ta mt engraçado ser assim de lado e tal... mas se mteres la um IDE, vai ser logo o cabo dos trabalhos pk a lateral bate no cabo.... de resto a ventilaçao esta engraçada com a fan de 120mm á frente, que ate montei uma com uma Turbine 3000 azul, ficou mt giro....
AMDista Escreveu:mas o acrilico é pekeno...

AH.photo Escreveu:nao percebi mt bem o que fazer pelo manual, mas parece-me que a placaem que assenta a mobo é fixa, por isso nao estou a entender como o fazer. vou monta-la mm de pernas para o ar
AMDista Escreveu:adorei a frente, mas o acrilico é pekeno

TheRza Escreveu:outra coisa, kem tem a baydream nao tem problemas de pó dentro da torre?!? do tipo, acumular pó muito facilmente?!? é ke a parte frontal é toda em "rede" e akilo parece ke deixa entrar pó muito facilmente! posso tar enganado mas é o ke parece!

ATX / BTX COMPATIBLE!
This is a BTX-ready case. Users who are installing BTX motherboards, must purchase BTX accessory kit.

AH.photo Escreveu:podes instalar boards atx e btx, mas sempre de pernas para o ar (posição btx)

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes