Computador Portátil HP Pavilion DV4285EA opIniOes PreciSam-S

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Computador Portátil HP Pavilion DV4285EA opIniOes PreciSam-S

Mensagempor aLeEnA » Quarta Nov 30, 2005 13:31

Tou a pensar comprar este pc, kek axam relativamente a preço (cerca de 1500 €) kualidade?

I qto aos Pcs Hp valem a pena? ja mta gente m disse que a marca n é gd coisa, i k dao mts problemas, mas tb ja houve kem m dissesse que n é vdd i k sao bastante bons... 8O que é que vos parece?

Estive a ver um toshiba m40-231, que custa o mesmo, i parece-me superior o que axam? :roll:

agradeço tda a ajuda possivel :wink:
aLeEnA
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 28, 2005 15:12

Mensagempor pamaro » Quarta Nov 30, 2005 13:38

Eu fui para esse, depois de ponderar o Asus A6VA (que não encontrei à venda) e o Toshiba M70-164 (que também não encontrei, além de que tem uma disposição esquisita no teclado). No último dia em que considerei o Toshiba, encontrei por acaso este HP. É um bocado caro para o que o portátil oferece, mas comprei na mesma, influenciado pela experiência positiva de amigos com HP e pelo facto de não encontrar as alternativas mais baratas (e precisar mesmo de comprar o portátil).

Neste momento está emprestado ao meu irmão, enquanto o Citydesk dele está novamente na garantia (aconteça o que acontecer, não ponderes um Citydesk - são lixo autêntico). Até agora, ele está a gostar bastante do HP. Pela curta experiência que tive com o portátil, também me pareceu bastante bom. O único problema é que pagas um bocado o facto de ser um HP, já que é mais caro que portáteis equivalentes de outras marcas... se não te importares com isso, é uma boa opção (considerando que a assistência da HP garante reparação do portátil em 7 dias, enquanto que a maioria demora 3 ou 4 semanas, eu nem me importei com isso).
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Tk2011 » Quarta Nov 30, 2005 22:36

Eu tenho exactamente esse modelo. É um bom portátil, lindo a propósito :), com bom hardware. O problema é mesmo o preço, mas a meu ver, HP é do best :wink: (claro que cada um tem a sua opinião)
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

dv4285ea

Mensagempor fred24 » Quinta Dez 01, 2005 0:43

olá
tenho tb esse modelo. Ainda nao tive grandes oportunidades de o testar, mas ate agora daquilo que utilizei estou contente. E uma maquina com desempenho razoavel para portatil, o monitor e bom, a placa grafica e a melhor neste momento para portateis e tem um design agradavel.
gostaria de saber mais opinioes sobretudo acerca da autonomia e conselhos de utilizaçao quando se passa muito tempo ligado a corrente.
o dsempenho do gravador e q deixa um pouco a desejar.
gostaria de saber tb onde comprar o remote control para ele
No entantanto tirando o preço, esta maquina ate agora ..estou satisfeito.
fred24
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 12, 2005 8:49

Mensagempor turok » Domingo Dez 04, 2005 19:00

So um reparo, ja ha lojas a vende-lo por preços bem abaixo dos 1500 euros, é so uma questao de procurares.

Cumps
turok
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 16:14

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante