por pamaro » Quarta Nov 30, 2005 13:38
Eu fui para esse, depois de ponderar o Asus A6VA (que não encontrei à venda) e o Toshiba M70-164 (que também não encontrei, além de que tem uma disposição esquisita no teclado). No último dia em que considerei o Toshiba, encontrei por acaso este HP. É um bocado caro para o que o portátil oferece, mas comprei na mesma, influenciado pela experiência positiva de amigos com HP e pelo facto de não encontrar as alternativas mais baratas (e precisar mesmo de comprar o portátil).
Neste momento está emprestado ao meu irmão, enquanto o Citydesk dele está novamente na garantia (aconteça o que acontecer, não ponderes um Citydesk - são lixo autêntico). Até agora, ele está a gostar bastante do HP. Pela curta experiência que tive com o portátil, também me pareceu bastante bom. O único problema é que pagas um bocado o facto de ser um HP, já que é mais caro que portáteis equivalentes de outras marcas... se não te importares com isso, é uma boa opção (considerando que a assistência da HP garante reparação do portátil em 7 dias, enquanto que a maioria demora 3 ou 4 semanas, eu nem me importei com isso).