Moderadores: Administradores, Moderadores
Sara Escreveu:Esta zona n é Clix, já tou farta de ver no site, já liguei pr lá.. a sério q n é... Pode ser q no centro da Amadora já haja clix, ms pr os meus lados n há

Sara Escreveu:Esta zona n é Clix, já tou farta de ver no site, já liguei pr lá.. a sério q n é... Pode ser q no centro da Amadora já haja clix, ms pr os meus lados n há

sLiNk Escreveu:jsilas Escreveu:riclas Escreveu:jsilas Escreveu:2mbts da tanga e sem trafego algum de jeito!!!
consideras 12 Gb e HH das 1h às 8h tráfego mau?? lol... é certo que é metade do tráfego da clix com HH mas é bem melhor que o da PT
riclas
12gb inter ou nacio?????
e quanto pagas??
Claro que são 12GB internacionais. Os ISPs do grupo PT são os únicos com distinção de tráfego. PT sucks!
Paga 31,95€.

kraiser Escreveu:Sara Escreveu:Esta zona n é Clix, já tou farta de ver no site, já liguei pr lá.. a sério q n é... Pode ser q no centro da Amadora já haja clix, ms pr os meus lados n há
Eu na Amadora tenho zona clix

kraiser Escreveu:Sara Escreveu:Esta zona n é Clix, já tou farta de ver no site, já liguei pr lá.. a sério q n é... Pode ser q no centro da Amadora já haja clix, ms pr os meus lados n há

Sara Escreveu:kraiser Escreveu:Sara Escreveu:Esta zona n é Clix, já tou farta de ver no site, já liguei pr lá.. a sério q n é... Pode ser q no centro da Amadora já haja clix, ms pr os meus lados n há
Acho que é mm só em algumas zonas q há, tipo centro da amadora, falagueira, casal de s. brás acho q tb, ms pelo q me tenho apercebido em zonas como alfornelos e brandoa ainda n há... Deve ser uma questão de tempo..

jsilas Escreveu:as minhas comfirmanse ela bao esta numa zona um pouco afastada da amadora!portanto o melhor e ir pela oniduo mesmo nao sendo nada de jeito!!
cumps

Sara Escreveu:jsilas Escreveu:as minhas comfirmanse ela bao esta numa zona um pouco afastada da amadora!portanto o melhor e ir pela oniduo mesmo nao sendo nada de jeito!!
cumps
Pelo menos melhor que o tarifário que tenho actualmente da netcabo é de certeza... 4GB sempre vai ser melhor que os 300MB de trafego internacional e 1Gb de Nacional que tenho agora... Quanto a velocidades e assim... terei de esperar pr ver! Dps venho cá dar-vos novidades, se é bom ou mau :p
*

jsilas Escreveu:as velocidades de trafego p2p nao balem nada na oni!!
como ja viste por ai no trafego p2p esta a ser bloqueado pelo traffic shapping mas como estas em zona oni e TS nao e tao acentuado pelo menos e o k o ppl diz por ai no forum!
cumps

Sara Escreveu:jsilas Escreveu:as velocidades de trafego p2p nao balem nada na oni!!
como ja viste por ai no trafego p2p esta a ser bloqueado pelo traffic shapping mas como estas em zona oni e TS nao e tao acentuado pelo menos e o k o ppl diz por ai no forum!
cumps
Mas referes-te a velocidades de downloads, ou mesmo a abrir as páginas também é lento?![]()
Quando falas em p2p é em relação a programas onde sacas cenas? desculpa a ignorancia nesta área

jsilas Escreveu:ninguem e perfeito!
o p2p e um tipo de rede e o programa mais conhecido e o emule e o kaaza que e onde se faz downloads de cenas k tu keres!!!!
a abrir paginas ate e bastante rapido mas com 4gb por mes e dificil sacar muito no emule!!!!
a velocidades lentas e so nos programas p2p(emule)!!
a abrir paginas e bastante rapido ate!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes