Parabens Benfica

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Parabens Benfica

Mensagempor np81la » Quarta Dez 07, 2005 22:09

Grande jogo eu estive a ver na televisao e não consegi tirar os olhos da tv, ainda por cima os meus colegas são todos uns lagartos que ficaram todos contentes quando o M.U. marcou e começaram a dizer que quando eu chegasse a casa já tava 0 a 3.

VIVA O BENFICA O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS QUE DÁ ORGULHO DE SERMOS PORTUGUESES
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Mensagempor illNino » Quarta Dez 07, 2005 22:13

Tenham calma soi passaram da fase de grupos, e ate agora k me lembre ainda so houve um clube esse sim k orgulhou portugal ao ganhar td k havia pa ganhar em 2 anos seguidos.
se ofença mas parece k estao a festejar a vitoria na champions.
Apesar de nao ter visto o jogo, parabens benfica!
illNino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:15

Mensagempor np81la » Quarta Dez 07, 2005 22:21

por acaso lembro-me que houve um outro clube português que ganhou ao manchester na taça dos campeões é parece que não se deram mal pode ser que seja um sinal que eu saiba o Benfica ainda não foi eleminado de nenhuma das competições que disputa. Aliás quando O Benfica joga á Benfica ninguem para o Benfica, o sporting que o diga (ano passado taça e liga)
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Mensagempor CR9 » Quarta Dez 07, 2005 22:54

illNino Escreveu:

Tenham calma soi passaram da fase de grupos, e ate agora k me lembre ainda so houve um clube esse sim k orgulhou portugal ao ganhar td k havia pa ganhar em 2 anos seguidos.
se ofença mas parece k estao a festejar a vitoria na champions.
Apesar de nao ter visto o jogo, parabens benfica!

Epa eu sou do SPORTING, mas o 'illNino' tem razao, o Porto em dois anos ganhou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões, isso sim e que e um grande orgulho para Portugal!
Mas parabens Benfica, alem de nao ter gostado muito da exibição do Benfica..

Cumps
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor bigslb » Quarta Dez 07, 2005 23:03

epa se kerem ir pelo k o porto fex a dois anos(passado) td bem. foi bom...mas kero ver o porto a ir a 8 finais europeias...e ganhar 2. comparem o futebol antigo ao de hj...era mt + dificil antes...kiserem vir por aki vms por aki.

agora no presente e k conta benfika passou...eliminou o man utd, k ja a 10 k n falhava os 1/8 de final...

PS: pessoal k n do slb nunca e capax de admitir k o slb mereceu ganhar. e impressionante....

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor kou_seiya_girl » Quarta Dez 07, 2005 23:06

Benfica!!!! (Sócia número 100282 ao rubro!)!!!
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Triple » Quarta Dez 07, 2005 23:20

bigslb Escreveu:epa se kerem ir pelo k o porto fex a dois anos(passado) td bem. foi bom...mas kero ver o porto a ir a 8 finais europeias...e ganhar 2. comparem o futebol antigo ao de hj...era mt + dificil antes...kiserem vir por aki vms por aki.

agora no presente e k conta benfika passou...eliminou o man utd, k ja a 10 k n falhava os 1/8 de final...

PS: pessoal k n do slb nunca e capax de admitir k o slb mereceu ganhar. e impressionante....

BiGsLb
Mentira eu sou do Sporting e acho que o benfica jogou bem e merceu ganhar, e é sempre melhor ganhar uma equipa portuguesa...
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor |_xenon_| » Quarta Dez 07, 2005 23:27

e´verdade parabens ao benfica que bem os merece. Assim é que portugal sobe nos rankings! Seja la qual for a equipa portuguesa a jogar no estrangeiro quero mais é que ela ganhe.
Mais uma vez parabens.
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Red_Shift » Quarta Dez 07, 2005 23:30

epa se kerem ir pelo k o porto fex a dois anos(passado) td bem. foi bom...mas kero ver o porto a ir a 8 finais europeias...e ganhar 2. comparem o futebol antigo ao de hj...era mt + dificil antes...kiserem vir por aki vms por aki.

BiGsLb

O FCP já ganhou 2 vezes a champions, só foi 2 vezes à final é certo. N vejo pk seria mais difícil ser campeão europeu antigamente do k hj. N keiras ir por aí.
Apesar de uma visão diferente das coisas (natural pra kem é de clubes rivais ao nosso) ainda n houve aki ng k tenha dito k o slb n mereceu ganhar.

Epa eu sou do SPORTING, mas o 'illNino' tem razao, o Porto em dois anos ganhou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões, isso sim e que e um grande orgulho para Portugal!
Mas parabens Benfica, alem de nao ter gostado muito da exibição do Benfica..

Mas isso foi pk havia Mourinho, sem kerer tirar mérito à ekipa do FCP dessa altura nd teria sido possível sem Ele, O Deus do futebol.

Viva o Benfica!!!! Até com o fdp do árbitro contra nós ganhámos, k 1ª Parte de luxo, e a 2ª n foi igual pk o cab**o do árbitro cortou-nos as pernas no início desta, tínhamos espetado uma coça do *biip* ao M.U.
Bem e agr lá vou eu pá noite festejar esta vitória memorável.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor bigslb » Quinta Dez 08, 2005 0:10

sim antes era mt + dificil..pois antes n havia grupos era tipo antiga taça uefa sp a eliminar, eram menos ekipas(ou seja so iam os campeoes,os mais fortes). o porto ganhou td pk?? na liga arbitros no liga dos campeoes tipo kem eram as ekipas fortes k la tavam?? monaco??? pa n flr k c o man utd alem de sorte o man utd teve um golo mal anulado no inicio k meti 2-0 o resultado...

o porto ganhou pk descansava na liga c a ajuda dos arbitros dps nos campeoes davam td e tinha akela estrilha da sorte de vem em kuando...

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor r25 » Quinta Dez 08, 2005 0:31

Grande vitória sem dúvida e com uma equipa desfalcada. :lol:
SLB SLB SLB
Imagem
r25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 05, 2005 1:13

Mensagempor Makas_va » Quinta Dez 08, 2005 0:45

O jogo de hoje foi um bom jogo sem dúvida. Parabéns BENFICA
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor gandamaluko » Quinta Dez 08, 2005 1:19

Triple Escreveu:Mentira eu sou do Sporting e acho que o benfica jogou bem e merceu ganhar, e é sempre melhor ganhar uma equipa portuguesa...

Triple, subiste Triplemente na minha consideração :)

Não tenham orgulho de dizer que o vosso clube ganhou isto ou aquilo... tenham orgulho de ser portugueses... eu sou Benfiquista mas ontem quis que o Porto ganhasse... acima de tudo sou 100% português... mas tambem num campo como aquele... era quase impossível o Porto ganhar...

Hoje, o Benfica fez um bom jogo e digo-vos uma coisa: ainda bem que sofremos um golo ;) porque se fosse ao contrário a história invertia-se...

Fiquem bem ;)
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor Pboavida » Quinta Dez 08, 2005 1:32

Benfica....

O clube com o 2º maior número se sócios.

( O primeiro é o ACP - Automóvel Clube de Portugal )

Parabêns
Pboavida
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 08, 2004 19:11

Mensagempor gimbras » Quinta Dez 08, 2005 1:45

Vá lá pessoal na hora das vitórias e derrotas temos de saber vencer e perder.

Parabéns ao meu clube (sou o sócio 16058 -- já devo ser menos visto que mudou o cartao mas n o tenho aqui a mao) e nao entremos por essa q o FCP ganhou por sorte ou pelos arbitros, ou q o SLB n mereceu ganhar.

Ganhou ponto final. Parabens aos rapazes que fizeram o favor de repôr a justiça pq os ingleses têm a mania q sao os maiores e eu n os curto.

O futebol inglês se apanha com o nosso leva sempre coça se n houver algo de mto errado.

O SLB n teve mto bem na Champions mas a maior parte dos jogos merecia mais q a derrota ou o empate (Villareal e Man Utd) parece que curtem esperar pelo o último minuto para as vitórias saberem ainda melhor.
Sinceramente nao acreditava, mas ganha-se confiança ao ver q eles n jogam nada. Com o $$$ deviam ganhar sempre e jogar mto mais.

Mas a meu ver o futebol n é so dinheiro, olhem pro Setubal. Qdo se quer e luta qq 11 gajos vencem um gigante.

PS: O "bifes" ate ficaram de olhos tortos ao ver a águia Vitória a voar (o animal mesmo). Não é linda?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes